Fechar
A FAZENDA 13

Aline Mineiro mostra depilação íntima para Rico Melquiades

Aline Mineiro, confinada em ‘A Fazenda 13’, surpreendeu Rico Melquiades mostrando as partes íntimas durante o banho coletivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os peões confinados no reality rural da Record surpreendem cada vez mais. Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da emissora, acompanham tudo que acontece no interior de São Paulo envolvendo as celebridades em busca do prêmio milionário. Desta vez os protagonistas da situação foram Aline Mineiro e Rico Melquiades, em um banho pra lá de revelador. A situação pegou o público do sofá, fã de A Fazenda 13, de surpresa.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, também estava presente no momento. Aline Mineiro abriu a intimidade, mostrando parte da depilação íntima, colocou o biquíni de lado para o aliado dar uma conferida: “Estou todo esse tempo aqui e não cresceu nada. Olha, muito bom!”. Rico Melquiades então retrucou de forma descontraída: “Não quero nem mostrar a minha”. Quando o momento entre amigos aconteceu, a câmera cortou a cena, migrando para Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, cuidando do cavalo Colorado.

Quando a câmera retornou para o banheiro, o clima particular já havia encerrado. O clima também pesou quando Aline Mineiro falou sobre o comportamento de Rico Melquiades, durante um bate-papo com Valentina revelou que ele pode ter transtorno bipolar: “Se eu tirar [o remédio] que controla, acabou. Se tirar hoje, amanhã já tô louca”. A ex-integrante do Pânico na Band se emocionou falando sobre o caso, a própria peoa é diagnosticada com o transtorno e por alguns instantes relembrou as confusões envolvendo o nome do humorista.

“É uma raiva, um negócio que não tem controle, você não sabe explicar. Quando faço consulta, ele sempre pergunta como estou me sentindo”, disparou Aline Mineiro. Valentina Francavilla concordou com a famosa: “Eu sei, eu sei perfeitamente!”. Rico Melquiades está na mira de Bil Araújo, o Fazendeiro da Semana, correndo risco de enfrentar a próxima berlinda. O blogueiro, Aline e Dayane Mello formaram um trio dentro do reality.

Continua após a publicidade

A ex-integrante do Pânico na Band foi bastante elogiada pelos, internautas e Adriane Galisteu com a mudança de visual. Aline Mineiro tirou o alongamento dos fios com a ajuda dos amigos Dayane Mello e Rico Melquiades, adotando o cabelo natural e surpreendendo a todos. O cabelo da beldade ficou bem curtinho, chegou a ser comparada com Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel (Netflix).

Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, fez questão de elogiar a colega de reality: “Aline, muito melhor! Bem mais bonita”. Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, também aprovou a transformação: “Uma nova mulher”. Dayane Mello, modelo brasileira e ex-sister do Big Brother Brasil, comparou a dançarina com a personagem da Netflix: “Tipo Tóquio”. Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi também concordou: “Caralh*! Tipo Tóquio velho, é verdade”. Rico Melquiades também brincou: “Ela não é a cara da Tóquio?”.

Aliviada pela aceitação e animada os novos cabelos, Aline Mineiro explicou que o alongamento era bastante trabalhoso: “Tô muito feliz! Esse cabelo tava me dando muito trabalho“. Na nova temporada de A Fazenda, transformações são constantes, Dynho Alves já apareceu usando lentes de contato e o elenco masculino já platinou o cabelo de loiro ou branco. Valentina Francavilla foi a peoa que mais radicalizou também, pintando as madeixas de rosa pink.

Dentro de A Fazenda 13, Aline e Mineiro e Dayane Mello vivem um suposto affair, as duas ficam nas festas e trocam beijos diariamente na convivência. Léo Lins, companheiro da ex-Pânico, já revelou que o relacionamento é aberto e permite que a beldade fique apenas com mulheres. Fora do confinamento aprovou o relacionamento das peoas e torce para que as duas deem certo. Victor Pecoraro eliminado da competição, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo não acreditam na veracidade do relacionamento e sentimento das parceiras.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff