Fechar
A FAZENDA 13

Aline Mineiro se desculpa com Rico e “apunhala” peão pelas costas

Aline Mineiro continua magoada com Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’. Após supostamente se entender com o peão, detonou o influenciador

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Aline Mineiro mesmo se entendendo com Rico Melquiades dentro de ‘A Fazenda 13‘, reality rural da Record, continua criticando o influenciador digital pelas costas. Durante uma conversa com Dayane Mello e Valentina Francavilla, a dançarina repudiou as atitudes do peão na última formação de Roça.

“Não tinha sentido nenhum dar pra mim [o poder]. Em nenhum momento eu pedi, sabe o que eu falei? ‘Resolva o que você [Rico] quiser. Se você quiser dar para fulano, ciclano, beltrano, problema é seu e o poder é seu’. Foi o que eu disse pra ele. ‘Vou dar pra Day’, eu falei: ‘Dá pra Day’ e a Day já sabia que ela ia receber o poder”, começou Aline Mineiro, repercutindo a decisão de Melquiades.

Valentina Francavilla, que estava no quarto, concordou com Aline: “Todo mundo achou! Eu assustei quando ele começou a pensar”. A ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’ continuou: “É que foi falado até o último momento que ia ser pra ela. Ela ia fazer o que ela achava que deve, ia puxar não sei, o Bil ou o Dynho”. Dayane Mello, modelo e ex-sister do ‘Big Brother Itália’, também estava no quarto e revelou que indicaria a ex-mulher de Wesley Safadão para a Roça: “Eu ia puxar a Mileide”.

Irritada com Rico Melquiades, Aline Mineiro alfinetou o aliado: “Ia puxar a Mileide, pronto. É o jogo! Se o poder é dado pra você Day, eu penso que você faz dele o que você quiser. Se me der um poder me obrigando a agir da forma que a pessoa quer, pega o poder e enfia na onde achar que deve enfiar, entendeu?”.

Continua após a publicidade

Mineiro permaneceu mantendo seu discurso: “A gente criou uma aliança aqui dentro, independente das nossas discussões e estresses”. Valentina, ex-assistente de Ratinho, relembrou o cenário da votação: “Imagina se eu estou com o lampião, eu pego e falo assim: ‘Agora vou imunizar o Bil, porque eu fiz as contas e a Day não vai'”.

Dando a razão para Val, a companheira de Léo Lins revelou que ficaria surpresa: “Eu ia falar que você bateu com a cabeça no baú”. Aline Mineiro não poupou críticas contra Rico Melquiades: “Sabe o que mais me dói? É ficar me fazendo de louca. Contando umas histórias, que não tem nada haver, [ele] querendo me convencer que aquilo é verdade. Eu não sou burra, eu não estou aqui á toa, não sou palhaça. Não me escolheram porque sou palhaça ou burra, não sou tá?”.

Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo se enfrentam na Roça. Com a decisão de Aline Mineiro, ganhando R$ 5 mil e mantendo o ‘Resta Um’, Gui Araújo foi para na Roça e conseguiu se salvar durante a ‘Prova do Fazendeiro’. O ex-namorado de Anitta permanece mais uma semana no jogo e está imune, podendo indicar alguém para a berlinda.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff