Fechar
A Fazenda 13

Amigo de Sthe Matos defende peoa após polêmica com Dynho Alves

Os participantes de A Fazenda 13 foram acusados de trairem seus companheiros do lado de fora do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A amizade entre Sthe Matos e Dynho Alves dentro de A Fazenda 13 tem dado o que falar. Nos últimos dias, os dois foram acusados de traição, já que ambos são comprometidos do lado de fora do programa. O cantor é casado com MC Mirella, e a tiktoker está noiva de Victor Igoh. No Twitter, Alesson, amigo da influenciadora, foi em defesa da participante.

Alesson defendeu Sthe: “Se uma amizade tá incomodando é porque sabe o macho que tem, fala mal do teu macho, more. Sthe é NOIVA! E é uma pessoa que se entrega a amizade, que demonstra carinho o tempo inteiro, que cuida, que tá junto, ela é amiga de Mileide, Dynho, Bill, então são as pessoas que ela fica próxima durante o dia. Já já vão dizer que lá tá tendo um caso com Mileide.”

Eles estão ali sem família, sem amigos, sem as pessoas que abraçam e dão as mãos em alguns momentos, então quando precisar abraçar e dar a mão será pro mais próximo ali. Ela é assim! Conheço Sthe a 8 anos e ela sempre foi comigo do mesmo jeito que está sendo com os meninos”, prosseguiu ele. O amigo ainda destacou as qualidades de Sthe e destacou ser natural ela querer fazer amizades em A Fazenda 13.

“Carinhosa, grudenta, amiga mesmo, que gosta de estar junto o dia todo se puder. Dentro de um reality convivendo 24 horas por dia, as amizades se formam mais rápido. Às vezes sentem como se aquela amizade ali dentro fosse sua amizade de anos que ficou aqui fora. Eu sou extremamente ciumento, garanto a vocês, inclusive estou com ciúmes dela está cheia de amizades já,  eu como ciumento disse o que a ela? Não vá fazer amizade e esquecer de mim não viu”, completou o rapaz.

Continua após a publicidade

Mirella se posicionou após as polêmicas envolvendo Dynho e Sthe depois que eles dormiram na mesma cama. “Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão“, escreveu.

Recentemente, o noivo de Sthe se pronunciou em defesa da influenciadora. “Quem disse que seria fácil ? Quem disse que não causaria desconforto ? É… Eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo”, declarou em uma publicação feita no Instagram. “Não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família”, completou.

Dynho foi defendido por sua equipe: “É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário. Amizade não escolhe cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!!! A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos.”

Tags Relacionadas: