Fechar
A FAZENDA 13

Antes de entrar, Rico Melquiades falava mal de ‘A Fazenda’

Rico Melquiades já ''cuspiu'' no prato que está comendo. O influenciador digital já falou mal de 'A Fazenda' e agora segue confinado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, atualmente confinado no reality rural da Record, já falou mal do programa no ano passado. O ex-participante do ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’ criticou a atração e fez uma comparação com o ‘Big Brother Brasil’, produzido e transmitido pela Globo, emissora concorrente. O peão na primeira semana de ‘A Fazenda 13’ já rendeu diversas polêmicas.

“A Fazenda 12 tem que aprender muito ainda com o BBB”, disparou Rico Melquiades em um tweet. Por meio do Twitter os internautas comentaram a publicação, já prevendo o futuro: “Cuidado, assim eles não vão te chamar”. O amigo de Carlinhos Maia já se desentendeu com Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, com ofensas e muita gritaria. O funkeiro MC Gui e o influenciador digital também bateram de frente na sala de estar.

Nesta sexta-feira (17), antes da primeira festa acontecer, Rico Melquiades deixou claro que não gosta de Nego do Borel. Em uma conversa com Liziane Gutierrez e Aline Mineiro, declarou que o cantor está fazendo cena: “Eu estou com um ranço dele [Nego], ele está aqui fazendo cena. Eu não sou assim amiga, eu não sou, eu não vou estar aqui sendo uma coisa que eu não sou”.

Melquiades relembrou a briga com Solange Gomes: “É uma opinião que eu tenho amiga, assim que eu cheguei eu falei pra todo mundo: ‘Se você me respeitar, eu vou lhe respeitar. Mesmo você sendo mulher, se faltar respeito comigo eu também vou faltar com você’. Você concorda que uma mulher pode xingar e só porque sou homem tenho que ficar calado?”.

Continua após a publicidade

Aline Mineiro repreendeu o colega de confinamento e deixou claro que não concorda com a postura do ex-MTV: “É a sua opinião mas eu não concordo. Gosto muito de você, entende? Ambos erraram”. Rico Melquiades retrucou: “Eu não posso é lhe agredir, bater em você porque tenho mais força. Eu sou homem. Agora você me chamar de veado safado, fazer um monte de coisa, só porque você é mulher eu tenho que ficar calado?”.

“Na hora da discussão, você não acha que falou coisas que não deveria? Falou coisas porque estava nervoso?”, continuou a ex-assistente de palco do ‘Programa Pânico’ (Band). Se depender de Solange Gomes, a dançarina não vai fazer as pazes com o influenciador digital e o clima de rivalidade vai continuar em A Fazenda.

Carlinhos Maia, que já foi citado dentro de A Fazenda 13, defendeu Rico Melquiades nas redes sociais: “Ela disse isso? Que doida. Não participo do Big Brother e nem de A Fazenda, mas meu nome é o que mais rola. Ô nome doce! Gosto do Rico, acho ele aquilo, essa autenticidade toda. Mexe quem quer! Quem não quer, não mexe! Eles estão lá para serem julgados. Se entraram, foi para isso”.

Mesmo com temperamento forte, a paz foi selada entre Solange Gomes e Rico Melquiades. Após a discussão do Baú da Fazenda, a ex-banheira do Gugu e o influenciador digital pontuaram os problemas e resolveram seguir em frente. O papo rendeu bastante e até confidencia sobre a primeira votação de A Fazenda, os famosos trocaram.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)