Fechar
A Fazenda

Apontada como affair de Bil Araújo, Stéfani Bays manda indireta

Bil Araújo e Stéfani Bays foram flagrados em clima de romance, porém, o ex-BBB estaria namorando outra pessoa

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Tudo indica que a ex-fazenda Stéfani Bays estaria revoltada com as notícias que saíram na mídia dizendo que o atual participante de A Fazenda, Bil Araújo, estaria em um relacionamento há quatro meses. No twitter, a influenciadora postou uma frase e logo os seguidores apontaram que seria um comentário sobre a relação dela com o rapaz. Os dois foram flagrados, recentemente,  juntos após uma gravação do podcast de Lucas Selfie.

Ela postou na rede social, o seguinte: “Deve tá escrito otária na minha cara”. E ainda completou com um comentário abaixo da postagem. “A conta não fecha”, escreveu ela. Os seguidores logo se manifestaram e apontaram as frases como sendo para Bil mesmo. “Pra quem quer saber a fofoca: boatos que o Bil tá namorando há uns 4 meses. Stéfani Bays e ele ficaram há 1 mês atrás”, disse uma seguidora. 

“Fica de aprendizado, veja como um livramento e não fique batendo cabeça, tanta coisa boa por aí pra ver e pensar”, saiu outro perfil em defesa da influencer. “Infelizmente caráter não se compra na esquina e poucos tem”, disse mais um seguidor. “Esse idiotas que não entende que vc é uma Riqueza nem perde seu tempo bebê você é Maravilhosa se Importa só com quem é importante o resto é resto,” comentou outro perfil. 

Como foi dito, o ex-BBB e a influenciadora foram vistos em clima de romance, após a gravação do podcast do ex-Ilha Record, Lucas Seflie. O flagra saiu em diversos portais e gerou engajamento nas redes sociais. “Stéfani, não faça isso com você, minha filha”, comentou um usuário. “Coitada da Stéfani , ninguém merece esse biscoiteiro. Mas cada um sabe de sua vida”, explicou outra. Já outro internauta escreveu: “Para mim está super aprovado”.

Continua após a publicidade

Há pouco tempo, Stéfani foi apontado como suposto affair do também ex-BBB 21, Arthur Picoli. O crossfiteiro fez questão de ir às redes sociais e desmentir que estaria ficando com a moça, após terem sido flagrados juntos em uma padaria. “Fui flagrado”, disse ele em tom de ironia. Ele alegou que o encontro foi apenas uma reunião amigável, e disse. “Nada real. Já disse que o que eu faço, não mostro”.

Logo em seguida, ele informou o porquê de ter se justificado sobre a situação. “Minha justificativa é pelo fato de envolver outras pessoas, e era um encontro de amigos. Tudo vira cachorrada nessa porr*. Tô solteiro, sim”, escreveu ele. Arthur ainda aproveitou o momento para brincar com Gui Napolitano: “Cuidado que vai sair alguma notícia falando que estamos vivendo um affair”.

Stéfani entrou em outra polêmica no final do mês passado. A influenciadora foi acusada de ter solicitado o auxílio emergencial. A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias do portal Metrópoles, com base em informações publicadas pelo perfil do Twitter “Fifi do Passarinho”. Segundo o perfil de fofoca, quem recebeu supostamente os auxílios foram Tays Reis, Jakelyne Oliveira e Stefani Bays.

Pouco tempo após o auxílio emergencial ser lançado pelo Governo Federal em 2020, os nomes de alguns artistas apareceram como beneficiários, como como Anitta, Felipe Neto, Whindersson Nunes, Lia Khey, Rafinha campeão do BBB8 e alguns outros famosos. Segundo a apuração do jornal O Dia, alguns famosos pediram o benefício, mas outros foram vítimas de golpes.

Após a polêmica indireta, a influencer apagou a publicação no Twitter. Confira o print abaixo:

(Reprodução)

Tags Relacionadas: