Fechar
Aprovado?

Após aumento peniano, fãs dizem que cirurgia de Tiago Piquilo valeu a pena

Cantor se submeteu a uma faloplastia antes de entrar no reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A entrada de Tiago Piquilo em “A Fazenda 13” deixou os fãs em polvorosa nas redes sociais. Isso porque, o cantor havia passado recentemente por uma faloplastia, cirurgia para aumentar o comprimento do pênis. Nesta terça-feira (21), o público acompanhou ao vivo o resultado do procedimento.

Tiago resolveu se antecipar para a formação da Roça e foi flagrado por uma das câmeras do confinamento. O cantor ostentou a boa forma física, além de um volume evidente na sunga preta, o que foi aprovado pelos fãs do sertanejo. A cirurgia virou um dos principais assuntos para o público do reality show.

“Eu tô chocada que realmente existe uma cirurgia para aumentar o pênis”, disse Júlia Vignati. “A cirurgia foi um sucesso”, comentou o perfil Lesbishes. “Gente, não é que deu certo”, se surpreendeu VanessaRs logo em seguida. O público de “A Fazenda 13” classificou o momento como o mais aguardado do reality show.

Em julho, o cantor falou sobre o risco mínimo da cirurgia deixar sequelas no pênis. “Muita gente fala, ‘já pensou você tem alguma sequela e isso se deformar? Não tem perigo. Em relação à potência, essa cirurgia não via mexer na parte funcional. Se você estava bem, você permanece”, disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Tiago Piquilo também explicou que, para o procedimento no pênis, foi retirada gordura abdominal para melhor resultado na espessura do ´´órgão genital. O cantor ressaltou que existe o risco do organismo absorver a gordura com um tempo, mas que é possível repor e continuar com o resultado satisfatório.

“Na questão da espessura, eles [os médicos] tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, em uma minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, garantiu ele, que virou assunto no segundo semestre do ano.

Tiago também afastou rumores de que teria optado por aumentar o tamanho do pênis por questões de autoestima. Ele também garantiu que muitos homens se submetem a cirurgia por uma questão estética. “Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética”.

Em tempo, a cirurgia de Tiago Piquilo virou assunto entre peoas em “A Fazenda 13”. Valentina Francavilla, que já se relacionou com o sertanejo fora do reality show, revelou o desempenho sexual do famoso. “Não é ruim, mas eu não lembro direito”, disse ela, que completou: “Ele é querido, carinhoso”.

Tags Relacionadas: