Fechar
A FAZENDA 13

Após brincadeira na cama, Bil Araújo e Marina repetem clima de romance

Marina Ferrari e Bil Araújo estão cada vez mais próximos dentro ‘A Fazenda 13’. O público torce para os peões formarem casal no jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, entregou entretenimento na medida certa na última sexta-feira (19) em ‘A Fazenda 13‘. Durante a Festa Polar foi que a peoa abriu o jogo e confessou que Marina Ferrari, influenciadora digital, estaria interessada em Bil Araújo. Conversando com Aline Mineiro, a veterana citou o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo): “A Marina tá doida para dar uns beijos no Bil e ele se esquiva”.

Aline Mineiro contrariou Solange Gomes, revelando por qual motivo Bil Araújo não se relaciona com ninguém dentro da competição: “Ele tem alguém lá fora”. Sem esconder nada, como sempre, uma nova fofoca veio à tona: “Ele disse que terminou com a pessoa e entrou [no reality] solteiro”. O papo sobre Arcrebiano rendeu e a dupla comentou sobre o respeito que o peão mantém dentro do jogo, tratando bem as mulheres.

Quando a Festa Polar terminou, Bil Araújo conversou bastante com Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile na sala de estar. O ex-participante do ‘No Limite 5’ contou para os colegas de confinamento que já existem os famosos favoritos para ganhar o game. A ex-mulher de Wesley Safadão questionou se o modelo estava falando de Dayane Mello e foi repreendida: “Nunca! Impossível!”.

Foi quando Mileide Mihaile citou Marina Ferrari e ouviu uma resposta positiva, conseguindo a confirmação de Bil Araújo: “Também é favorita. Marina é favorita!”. Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe Matos, relembrou o carro de som enviado por fãs em Itapecerica da Serra no interior de São Paulo: “Por causa dos carros de som, você acha?”.

Continua após a publicidade

“Não! Eu falei muito antes isso”, reforçou Bil Araújo sobre o favoritismo de Marina Ferrari fora do reality. Marina chegou no sofá e foi bombardeada de perguntas, Mileide notou a ausência da blogueira na festa: “Eu quero saber, qual a pauta que você sumiu da festa?”. Sem querer render o assunto, a beldade disparou: “Não quero falar agora não”.

Sthefane Matos tentou falar em códigos com Marina, apontando para Bil Araújo: “A culpa foi dele?”, recebendo a negativa. Arcrebiano ficou bem curioso, tentando entender o que estava acontecendo e a criadora de conteúdo enrolou: “Amanhã a gente fala”. Os dois chegaram a marcar um local de encontro para bater o papo: “Casinha da árvore?”.

Ferrari foi dormir e se despediu das meninas e Bil. O peão e ex-BBB confessou o que falou para Marina: “Eu falei que ela era manipulável”. Mileide então após o entender o motivo da chateação da influenciadora, deu uma bronca no galã: “Não pode ser assim não, filho!”. Concluindo o assunto, Araújo foi bem direto: “Não pode é dormir no jogo”.

Quando a web celebridade apareceu triste na sala, Bil Araújo trocou carinhos com a moça, causando alvoroço na internet. O modelo e ex-global convocou a peoa para sentar no sofá, dando um abraço e tentando entender o motivo da tristeza de Marina Ferrari. Os fãs da participante e do ex-brother logo especularam um possível casal da edição e shipparam os participantes na edição.

A aproximação entre Bil e Marina veio ganhando força nas últimas semanas. Os artistas que estão na reta final de ‘A Fazenda’, brincaram no quarto interno da sede no início do mês. Ferrari “partiu pra cima” do bonitão, encaixando em Araújo, enquanto o peão estava deitado na cama. Muitos telespectadores e assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, acreditam que a alagoana nutre um sentimento pelo capixaba.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff