Fechar
Abalada

Após desistência de Medrado, Aline ameaça deixar ‘A Fazenda 13’

A peoa ficou abalada após uma briga com Tati Quebra Barraco

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Aline Mineiro teve uma discussão com Tati Quebra Barraco na tarde desta sexta-feira (24). Rodrigo Faro realizou a gravação do seu programa com a eliminada de ontem, Liziane, que rendeu várias trocas de farpas e brigas entre os peões que ainda permanecem no jogo.

Os participantes deveriam distribuir plaquinhas com adjetivos sobre o que pensavam um do outro. Na vez de Aline, ela comentou que sentia Tati Quebra Barraco distante dela, e por isso, deu a placa de “insatisfação”. “A minha plaquinha vai pra uma pessoa que eu admiro o trabalho dela […]. Tento me aproximar, só que senti que a primeira semana foi mais próxima, mas dessas semanas pra cá, a gente se afastou um pouco”, começou.

Não aconteceu nenhuma falta de educação, mas é questão de afastamento por cada um ter pego uma pessoa pra ficar do lado. […] Minha plaquinha vai pra Tati, mas por isso”, explicou Aline. A justificativa não agradou a funkeira, que logo se levantou e foi tirar satisfação com a ex-Panicat.

Por isso ou porque você escutou eu conversando com a Lizi ali, que a Lizi falou que ninguém queria abraçar ela e eu falei que você estava aqui sentada com a Marina, acolhendo a Marina?”, perguntou Tati, mas a colega de confirmando negou. “Não foi porque ela te chamou de falsa, que fica em cima do muro?”, disse a cantora, citando uma fala de Liziane.

Continua após a publicidade

Em segunda, Faro tentou acalmar as duas para dar prosseguimento à dinâmica. Mas na vez de Tati falar, ela disse que haviam pessoas “sem personalidade” na casa. “Você tá falando pra mim?”, perguntou Aline, sentindo que foi uma indireta para ela. A funkeira então devolveu: “Alguém tá citando seu nome? É melhor você ficar na sua, que ninguém tá citando seu nome”, continuou e se exaltou com a namorada de Léo Lins.

Após toda a discussão, Aline, que sofre de transtorno bipolar, desabafou no quanto junto com Erika e Dayane. Ela lamentou o ocorrido e disse que estava apenas dando sua opinião. Depois de algum tempo chorando, ela falou em desistir do reality, mas Sthe Matos a aconselhou: “Não cai nessa pilha, Medrado chegou aqui super alegre e feliz e foram matando ela aos poucos.”

Medrado deixou o programa na noite de ontem. A rapper não aguentou a pressão do reality e bateu o sino pela terceira vez só nesta semana. Ainda na quarta-feira (23), Rico tentou convencê-la a ficar e conseguiu, mas a ex-Power Couple pediu para sair e sua decisão foi atendida pouco tempo antes da primeira eliminação da Roça. Antes de sair, Aline foi uma das que tentaram ajudar a colega a continuar na busca pelo prêmio de R$1,5 milhão.

O anúncio da saída de Medrado foi feio ao vivo por Adriane Galisteu e o programa mostrou o momento exato em que a ex-peoa pediu para deixar o reality show da Record TV. Bastante abalada e triste, Lidiane quase não conseguiu falar momentos antes de sair da sede, ela teve uma crise de ansiedade e lamentou a desistência da amiga.