Fechar
Endividada

Após desistir de ‘A Fazenda 13’, Medrado não tem como pagar multa

A rapper desistiu do reality show com 9 dias de confinamento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Fernanda Medrado desistiu de sua participação em A Fazenda 13 e bateu o sino com menos de duas semanas de confinamento. A cantora não aguentou a pressão do reality e abriu mão dos prêmios conquistados e o valor do cachê que deve ser devolvido. Por sua desistência, ela deve pagar uma multa contratual à Record TV.

Após bater o sino, ela ainda deve pagar a emissora com a multa no valor de R$80 mil, dinheiro que recebeu para entrar no elenco deste ano. Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, Medrado assumiu não ter como arcar com a dívida e explicou o motivo de ter batido o sino.

Segundo a ex-peoa, ela não estava bem psicologicamente para entrar no reality show.Eu já entrei no reality bastante abalada com coisas que estavam acontecendo na minha vida. Quando chegou lá dentro, começaram a rolar várias situações pesadas e bem tristes. Algumas pessoas disseram que eu iria sair de ‘A Fazenda 13’ cancelada”, explicou.

Medrado afirmou que outro motivo que a levou a desistir foi o sentimento de rejeição aliado ao medo de que os filhos sofressem.  “Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo. Eu já tenho histórico de rejeição![…] A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada”, relembrou.

Continua após a publicidade

“Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da p*ta’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem”, disse, citando uma briga que teve com Rico Melquiades onde o ex-MTV a chamou de soberba.

Ainda para a coluna, Medrado revelou que se decepcionou ao conviver com Tati Quebra Barraco e conhecer a funkeira mais de perto. Além disso, ela não escondeu seu repúdio ao ex-marido de Gabriela Pugliesi, o indicador Erasmo Viana. Ela destacou que o peão era falso e falava mal dela. 

 “Ele jamais faria parte do meu círculo de vida. Eu não compactuo com nenhuma palavra que saia da boca dele. Não suporto ele. Lá dentro eu tentei me aproximar, sentei pra conversar, tentei ouvir um pouco da história dele… Ele me elogiava a todo momento e falava mal de mim pelas costas”, alegou.

Adriane Galisteu comentou a saída da rapper: “Vamos aos fatos sobre o caso Medrado. Pessoal, agora há pouco, a Medrado bateu o sino e decidiu deixar ‘A Fazenda 13’. Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo.”