Fechar
RANCOROSA

Após eliminação, Dayane Mello encara verdade no ‘Hora do Faro’

Dayane Mello participou do ‘Hora do Faro’ e detonou diversos participantes . A recém-eliminada não se arrependeu das maldades em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália‘, gravou nesta sexta-feira (3) na Record em São Paulo. A modelo brasileira, recém-eliminada, esteve na Barra Funda para participar do ‘Hora do Faro’ com Rodrigo Faro, Léo Dias, Keila Jimenez, Chico Barney e Lucas Selfie. O apresentador e os jornalistas, não deixaram a ex-peoa em paz, relembrando cada feito e maldades dentro de ‘A Fazenda 13’.

Sobre Rico Melquiades, a beldade disparou: “Ele estava me induzindo a ser eliminada do programa. Eu disse: ‘Vamos fazer guerra? Vai ter guerra’. Então eu dei o primeiro passo e é indiferente o que ele pensa de mim”. No ‘Hora do Faro’, a ex-reality internacional também descobriu que Dynho Alves está solteiro, surpresa com a informação: “Ele vai ficar bem triste. O Dynho é uma pessoa bem sensível”. Os ataques contra a ex-assistente de palco, Valentina Francavilla, também foram pauta no programa: “A Valentina vale muito para mim. Por favor, parem com isso”, pediu Day para o público.

Aline Mineiro recebeu os adjetivos positivos: generosa, amiga e humilde. Bil Araújo ganhou diversas placas negativas: planta, oportunista, covarde, egoísta, sonso, sabonete e ganancioso. É claro que Rico Melquiades, o principal rival de Dayane Mello, não ficaria de fora e levou no totem: grosseiro, barraqueiro, cruel, fofoqueiro, desequilibrado, encrenqueiro, agressivo, ganancioso, insuportável, carinhoso e animado.

Sobrou até para Mileide Mihaile na gravação ao vivo, a ex-mulher de Wesley Safadão e empresária, foi detonada por Dayane: “Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela. Só porque ela teve um filho com um homem famoso? Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”.

Continua após a publicidade

O alagoano Rico Melquiades foi o foco de Dayane no dominical: “O Rico faz um jogo baixo, ele desestabiliza as pessoas”. Sobre a jaqueta rasgada com uma facada, se tornando uma novela no reality da Record, a catarinense de Joinville não se arrependeu e garantiu que parte do público se divertiu com a cena: “Foi vingança! Eu estava com muita raiva. Teria feito mais se pudesse”.

Quando deixou ‘A Fazenda’, Dayane Mello revelou que foi uma experiência única ter participado da competição. O motivo maior para a celebridade que reside na Itália, foi o contato com a natureza e os animais: “Foi uma experiência única! Pelo fato de estar em contato com a natureza, foi uma experiência bem forte. Porque o povo brasileiro é bem intenso, muitos anos fora e eu vejo que sou mesmo brasileira. Não tem jeito! Não foi nada parecido com tudo o que eu fiz na televisão. Foi a experiência mais forte!”.

“Eu me vi insegura em muitos momentos aqui dentro. As pessoas aqui dentro fizeram eu me sentir muito errada. Eu sou dura”, revelou Dayane Mello para Galisteu. “Mas não pareceu mesmo. A gente não percebeu isso!”, apontou a apresentadora que comanda o programa, um dos mais assistidos do canal. Day perdeu a Roça para Solange Gomes e Marina Ferrari, se despedindo com apenas 27% da votação popular.