Fechar
A FAZENDA 13

Após esfaquear jaqueta de Rico Melquiades, Dayane finge arrependimento

Dayane Mello foi descoberta em ‘A Fazenda 13’. Aline Mineiro e Bil Araújo entregaram o segredo da modelo que prejudicou Rico Melquiades

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello que negou ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades, pouco tempo após a exposição, resolveu chamar o peão na dispensa para conversar. O papo da modelo, ex-sister do ‘Grande Fratello’, foi para explicar o que a motivou executar o plano maquiavélico de cortar a roupa do influenciador com uma faca dentro de ‘A Fazenda 13‘.

Sendo rejeitada por diversos confinados e julgada, após ter sido desmascarada, Dayane Mello revelou que é uma mulher forte e vai se manter firme: “Não vai modificar minha vida, eu sou muito mais forte que isso, eu já passei por muita coisa. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura”.

Rico Melquiades não escondeu a decepção com a ex-Big Brother Itália. Sem papas na língua, relembrou que Dayane Mello virou as costas para ele quando quis se acertar dentro do confinamento rural da Record: “Hoje eu estou aqui conversando com você, mas quando eu chamei você pra conversar, você não quis conversar comigo”.

Buscando reverter o jogo, Dayane que havia se tornado a vilã da edição, se tornou vítima após ter o seu plano revelado em rede nacional: “Ninguém falou isso de mim, mas eu também me sinto pequena. O que eu tenho para resolver é com você! Daqui para frente, qualquer palavra que eu for usar com você, eu vou medir. Porque eu não vou te humilhar. Você viu ontem? Antes de ir embora eu falei: ‘Tchau, Rico, fica em paz!’. Você ontem, antes de ir para a prova, eu falei: ‘Boa sorte!’”

Continua após a publicidade

Aline Mineiro entrou no local onde Rico Melquiades e Dayane Mello conversavam. Sem graça com a presença da ex-amiga, Day finalizou o diálogo com: “Sim, mas, para mim, já virou a página. Já foi! Agora é página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas”.

Antes de supostamente se arrepender, Dayane Mello disparou para MC Gui: “Eu faria muito pior se a produção não me parasse, ele [Rico] fica me humilhando. Eu sei que isso foi errado. Mas tipo assim sabe, o cara me humilhou, massacrou, me chamou de racista e merd*… Eu estava para quebrar tudo, eu queria me vingar dele!”.

Quando a situação veio à tona, Day negou e Aline Mineiro bateu no peito, enfrentando a rival na frente de todos os artistas da atração: “Você vai dizer que não foi você? Não precisa! O Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema”. O nome das participantes entrou para os Trending Topics Brasil do Twitter.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff