Fechar
Saiba o motivo

Após polêmica, Dayane revela que não queria entrar no reality

A modelo disse que ficou abalada com os últimos acontecimentos no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane Mello fez um desabafo em conversa com Tiago Piquilo neste domingo (26). Após a eliminação de Nego do Borel, a modelo revelou que não queria ter entrado no reality show da Record, mas aceitou o convite visando o futuro da filha.

A modelo contou que sente falta da menina, afinal, passou seis meses confinada no Big Brother Itália e em um curto intervalo já entrou no programa rural. “Eu não queria estar aqui”, começou ela. “Estou porque preciso, tenho que conquistar coisas pra minha filha. No profundo, não é a fama nem o dinheiro. Por ela sim, por mim eu não sei”, revelou.

Tiago disse que compreendia a colega de confinamento “É automático, você é mãe e fala pra sua filha”. Dayane concordou, mas lamentou estar no programa e sentiu que parecia não ver resultados. “Às vezes parece que tudo que eu estou fazendo é em vão”. 

A peoa ainda confessou que ficou traumatizada pelo que aconteceu ontem no programa, se referidno a eliminação de Nego do Borel após o suposto assédio sexual que sofreu no reaity show. “Tive um trauma muito grande”, confessou Dayane.

Continua após a publicidade

Depois da pressão feita pela internet e os patrocinadora do programa, a Record expulsou o cantor do programa. “De acordo com o comportamento de Nego do Borel nesta madrugada, uma das regras do programa, que consta na página 32 do manual de sobrevivência, foi quebrada. Por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado do programa. Vocês devem, imediatamente, reunir todos os pertences de Nego do Borel”, dizia o comunicado aos peões.

Ontem, a equipe de Dayane se pronunciou sobre o caso. ““Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem”, escreveram.

A apresentadora Adriane Galisteu apareceu ao vivo no programa da noite de ontem, o que não costuma acontecer aos sábados. E seu discurso, ea falou sobre sexo sem concentimento. “Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão”, começou.

O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa”, completou Galisteu. A eliminação do cantor dividiu opiniões na internet.