Fechar
A Fazenda 13

Após punição, peões reclamam: ‘Quatro dias sem gás’

Eles se queixaram dos colegas que fizeram todos serem punidos pela produção de “A Fazenda 13”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante a madrugada deste sábado (27), logo depois da festa, os peões extravasaram e receberam punições. Colocando mais “lenha da fogueira”, Bil Araujo e MC Gui foram conversar com as mulheres, no quarto de se queixaram dos colegas que fizeram todos os peões serem punidos pela produção de “A Fazenda 13”.  

“Quem que foi que ficou sem microfone?“, perguntou Bil entrando no quarto. “Eu estava sem microfone deitada, calada”, respondeu Mileide. “Quatro dias sem gás”, disse o ex-BBB e MC Gui confirmou. “Gente está na reta final já, velho”, reclamou o ex-participante de No Limite. “Tava escrito que os de microfone, era obrigatório, as únicas exceções é na hora do banho, banho de piscina, banho de ofurô”, comentou o MC.

 “Quatro dias sem gás, pode preparar o gás, que lenha vai lenha”, brincou o funkeiro. Depois de chamar Marina, a peoa explicou: “Eu não tirei em nenhum momento não”. Em seguida, o Fazendeiro da semana questionou: “Quatro dias sem gás, agora papo reto, de verdade. Quem que vai se propor a pegar bastante lenha amanhã?”. 

Porém, os peões estavam apenas brincando com as colegas de confinamento. Na verdade, a punição foi outra. Depois de quebrarem regras da casa, o elenco ficará 24 horas sem água quente, ou seja, terão que tomar banho frio neste período. Antes de saberem o motivo, os peões começaram a especular o que havia acontecido.

Continua após a publicidade

“Eu tava deitada, calada”, defendeu-se Mileide. “A Mileide tava quietinha”, apoiou MC Gui. “Eu levei uma [travesseirada] na cara e nem gritei”, acrescentou a ex-esposa de Wesley Safadão. “Como assim, velho? A mulher tava quieta. Independente da punição, eu vou me importar só pela tiração. Vou discutir feio se meterem o louco, tá tirando. Não, eles tão tirando a favela. Cê é louco, tá tirando. A Mileide tava deitadinha e não falando nada. Foi igual à punição do Gui [Araujo], tava todo mundo conversando, e ele só tava perto se secando, e o cara deu punição”, se queixou o funkeiro.

Quando ainda estava em “A Fazenda 13”, Tiago Piquilo chamou atenção por causa de uma punição que recebeu. Por causa de sua cirurgia peniana, o peão precisava fazer fisioterapia todos os dias, ou seja, ele se masturbava dentro do reality, mas fazia isso dentro do banheiro.

Porém, depois dos peões terem todos recebido um castigo, ele desconfiou que a culpa fosse dele. Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho”, declarou, mas Erasmo Viana não entendeu o comentário, já Solange Gomes “pegou”  que estava acontecendo e deu risada da situação.