Fechar
A FAZENDA 13

Após rumores sobre bissexualidade, Bil Araújo elogia corpo de Rico

Bil Araújo se irritou com Rico Melquiades, mandou recado pela peoa Marina Ferrari e agora voltou atrás elogiando o alagoano em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, influenciador digital, ouviu boatos fora do reality rural da Record e questionou nesta semana se Bil Araújo era bissexual em ‘A Fazenda 13‘. O educador físico e modelo logo se irritou com o blogueiro, negando que curta homens, reforçando sua heterossexualidade. Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, quis saber se o peão nunca ficou realmente com outro rapaz e foi duro na resposta: “Lógico que não, Day!”.

O ex-MTV Melquiades aproveitou o momento para dar uma cantada no colega de confinamento: “Vai que aconteça e você goste? Se quiser tentar comigo a gente tenta, se você gostar”. Bil Araújo negou e Dayane Mello insistiu: “Pelo menos tenta”, sobre o ex-BBB se relacionar com outro homem. Bastante irado com a situação, Arcrebiano disparou: “Olha, Rico, já falei pra você que não é não!”.

Após um tempo da brincadeira, sobrou até Marina Ferrari. Na área interna da sede, o ex-brother conversou com a jornalista e fez diversas reclamações, descontente com o oponente: “Pede para o Rico parar com essas brincadeiras comigo senão eu vou me estressar com ele. Eu já pedi mas ele é seu amiguinho.” Mesmo com a polêmica sobre a orientação sexual do ex-participante do ‘No Limite 5‘, Rico Melquiades foi elogiado pelo modelo.

Marina Ferrari foi aconselhar Rico Melquiades sobre o pedido de Bil Araújo e o amigo logo retrucou: “Ele é incrível, né? Ele faz isso, mas quando eu tô brincando, ele fica rindo. Se acaba de rir e aí quando é por trás, ele fala isso”. Tentando amenizar a situação, a sós com o alagoano na casa da árvore, a beldade disse: “Acho que é pra não ficar chato”.

Continua após a publicidade

“A gente sabe quando a pessoa tá forçando o riso. Quando uma pessoa precisa falar não, ela fala muito sério não. É muito claro quando você não gosta de alguma coisa. Ele [Bil] fica rindo comigo, ele fica brincando e aí ele chega pra você [Marina] e fala isso como uma coisa que tipo. Acho muito maldoso da parte dele”, declarou Rico Melquiades, desabafando e tentando se defender para a blogueira após as reclamações de Arcrebiano Araújo em ‘A Fazenda’.

Na tarde desta segunda-feira (29), Rico Melquiades, Dynho Alves e Bil Araújo conversavam sobre tatuagens na área externa, enquanto tomavam um banho de sol. O ex-BBB21 enalteceu Rico e falou sobre as pernas do competidor: “Sua perna é massa porque é branquinha”. O papo sobre tattoos rendeu bastante, onde cada peão relatou sua experiência, mostrando a arte permanente no corpo.

Se depender da sede, Bil Araújo corre o risco de encarar mais uma Roça. O ex-BBB retornou da berlinda na semana passada, enfrentando Gui Araújo e Dayane Mello. O Poder da Chama Vermelha, também já foi decidido e anunciado por Adriane Galisteu: “O dono do poder da chama vermelha deve escolher dois peões que não estão na roça, uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Ou seja, formação da roça desta semana não terá resta um”.