Fechar
SANGUE NOS OLHOS

Após ter jaqueta esfaqueada, Rico pega novos casacos e promete vingança

Rico Melquiades encontrou novos casacos em ‘A Fazenda 13’. O alagoano agora está mirando em Sthefane Matos e quer se vingar da influenciadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os pertences dos ex-peões retornaram para a sede em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, para aterrorizar os confinados. Rico Melquiades, influenciador digital, encontrou novos casacos no interior da sede em ‘A Fazenda 13‘. Bil Araújo, Sthefane Matos, Aline Mineiro e Mileide Mihaile também estavam presentes quando os figurinos dos eliminados reapareceram.

“Gente! Tem uma roupa aqui, olha! Do Erasmo”, disparou Rico Melquiades, falando sobre a roupa do ex-marido de Gabriela Pugliesi. Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, confirmou o dono da roupa: “É! Do Erasmo, é mesmo dele”. O alagoano então recordou a situação assustadora, onde Dayane Mello rasgou sua jaqueta com uma faca: “Vou pegar pra Day meter a faca!”.

Mileide Mihaile, se divertindo com o comentário, disse: “Vou ficar quietinha”. Aline Mineiro, ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’, debochou: “É pra substituir a [jaqueta] da faca. Viu como Deus é bom? Furaram a rasgada e deram outra”. Rico Melquiades provou o casaco de Erasmo Viana e aprovou: “Bonita! É minha, viu, gente? Ai, eu amei! Será que ele vai pedir de volta? Eu não vou dar!”. O caso de Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, também foi encontrado na área externa.

O famoso da internet está preocupado, já que os arqui-inimigos prometeram se vingar durante todo o seu reinado. Rico Melquiades convocou Aline Mineiro para conversar, durante o desabafo revelou que os colegas de convivência querem desestabilizá-lo: “Eles falaram que vão fazer um inferno na minha vida porque eu aguento agora, querendo aparecer.”

Continua após a publicidade

“Não, mas a gente tá juntinho contigo. Fica tranquilo! Não vai ter inferno não”, disse a dançarina tranquilizando o melhor amigo. Sempre buscando causar e entregando entretenimento, Rico não se calou e deixou claro que não vai levar desaforo de Sthefane Matos, Dayane Mello, Dynho Alves e MC Gui: “Mas se eles vierem fazer o inferno, eu vou fazer pra eles também”.

“Mas amigo, você acha? Fazer inferno? Ninguém tem mais psicológico. Ninguém tá com cabeça nesse lugar! Ninguém tem cabeça pra brigar, tá todo mundo enfadado”, justificou Aline Mineiro. Rico então expôs sua tática e Sthefane Matos é a próxima vítima: “Eles não têm nada pra fazer, a Sthe se prepare que no ao vivo. Eu vou torrar ela, eu vou dizer: ‘Então a Sthe só quer estar fumando e se alisando com o Dynho, uma mulher casada”.

Mineiro tentou defender Sthe e fazer a cabeça de Rico Melquiades: “Vai voltar nisso de novo? Acho pesado”. O amigo da mulher de Léo Lins, humorista do The Noite com Danilo Gentili, confirmou que pretende jogar a aproximação entre Sthefane e Dynho Alves na próxima Roça: “Vou. É pesado mas é verdade. Ela devia ficar no lugar dela de casada, ele e o Dynho. São casados.”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff