Fechar
Eita...

Após virar piada na internet, Léo Lins se posiciona sobre ser corno

O humorista Léo Lins foi chamado de corno nas redes sociais e comentou sobre virar piada na internet

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Quando alguém decide entrar em um reality show de confinamento, já sabe quem pessoas próximas a elas, como namorados e namoradas, também acabam virando parte da narrativa do programa mesmo que de forma indireta. Nos últimos dias, quem tem dado o que falar em A Fazenda é a participante Aline Mineiro. 

A peoa, que namora o humorista Léo Lins, integrante do programa The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentili, já beijou Dayane Mello, Fernanda Medrado e até Mileide Mihaile. Além disso, ela está sendo acusada de dar em cima de Bil Araújo e Gui Araújo. Claro, o assunto logo repercutiu nas redes sociais. 

O perfil do Instagram Soltaram publicou sobre o assunto. “Coitado do Léo Lins. Tá com o c* na mão. A mulher dele tá se jogando no Gui e no Bil na Fazenda. Falta pouco pro cara que pega mais pesado nas zoações, virar o mais zoado. Estamos torcendo pra isso, Léo Lins. Não que eu deseje algo ruim pra você. Pelo contrário, mas vai gerar entretenimento”, escreveu.

Uma hora após a publicação, Léo fez questão de responder nos comentários com humor. “Errado você não tá. Quero ser corno? Não. Mas pra zoeira ser nível master? Sim. Mas eu já estou preparando uma pasta de piadas chamada corno em rede nacional. Pelo menos se rolar, não vou ser o último a saber”, escreveu ele. 

Continua após a publicidade

Ele e Aline vivem um relacionamento aberto e já comentaram sobre isso. Aline virou assunto logo nos primeiros dias por beijar meninas e Léo se posicionou. “Meninas tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui. A gente já tinha postado algumas vezes nos stories, a gente viajava, ia fazer show em algum lugar e falava ‘Tamo aqui em Fortaleza, se tiver alguma menina que depois do show queira curtir uma festinha com a gente'”.

Teve quem criticou a posição dele. “Quer dizer que ficando com mulher não é traição ou algo do tipo, só porque não é com um homem? Genteeee que absurdo. O homem hétero deveria ser incapsulado, se acham demais. Ele não tem que autorizar ou não, a decisão é dela, ele não é dono dela”, escreveu um internauta.

O beijo com Dayane foi um dos assuntos mais comentados, porém foi cortado pela edição. A ex-Big Brother Itália, o Gran Fratello Vip, já se assumiu ser bissexual e afirmou, ainda, que já viveu um romance com outra mulher. Em março, o irmão da moça, Juliano Mello, comentou sobre o preconceito que a irmã sofre ao Jornal Extra.

Em conversa Dayane elogiou Aline. “Eu gosto de mulher como a Aline, assim, gostosa, linda”, elogiou a peoa. Solange concordou: “Ela é bonita”.  Nas redes sociais, o público já até shippa as duas como casal e usa o nome Dayline. Mesmo ficando com mulheres, Dayane explicou que, no geral, só se envolve com homens: “Eu já tentei gostar de mulher, mas o que me atrai é homem”.