Fechar
A FAZENDA 13

Assombração invade ‘A Fazenda 13’ e peões passam por sufoco

Sthefane Matos e Bil Araújo, confinados em ‘A Fazenda 13’, foram surpreendidos com um acontecimento sobrenatural dentro do reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bil Araújo, Sthefane Matos e Marina Ferraria foram surpreendidos com um acontecimento sobrenatural dentro de ‘A Fazenda 13. Os peões estavam sentados no sofá, conversando na sala de estar, de repente parte da decoração interna da sede e um quadro caíram sozinhos da parede. Os famosos confinados em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, reagiram assustados com o ocorrido, demonstrando preocupação enquanto assistiam os objetos no chão.

Sthefane Matos reagiu de primeira, assim que viu os itens decorativos caindo da parede: “Oxi! Está repreendido em nome de Jesus. Sangue de Jesus tem poder! Deus é mais! É energia, está repreendido”. Bil Araújo também se assustou: “Em nome de Jesus! Nos livra de todo mal Jesus”. Marina Ferrari também interagiu: “Ai meu Deus! Logo hoje? Esse clima. Pronto, levei uma elasticada na cara”. Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da emissora, se assistiram com a cena inusitada no pay-per-view.

Durante o acontecimento sobrenatural, Sthefane ainda aproveitou para cantar ‘O Sangue de Jesus Tem Poder’, canção do falecido Nelson Ned. O sucesso também ganhou fama com o meme da Irmã Dora no Maranhão, viralizando nas redes sociais: “O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder. O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer. O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer, faz o satanás correr e o milagre acontecer”.

O Dia das Bruxas foi comemorado no último domingo (31), entretanto, o clima dentro do reality rural da Record continua pesado. Nesta terça-feira (2), as celebridades começam a semana enfrentando mais uma votação ao vivo, definindo qual peão deve enfrentar a tão temida Roça. Sthefane Matos é a Fazendeira da Semana, indicando algum colega de convivência direto para a berlinda.

Continua após a publicidade

Dentro de A Fazenda, a peoa que levou um susto, está ganhando os holofotes pela aproximação com Dynho Alves. Fora do confinamento, o influenciador digital Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos parece não estar gostando da “amizade”: “Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa”.

“Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, continuou o noivo de Sthefane Matos, que segue confinada no reality rural da Record. O modelo e criador de conteúdo foi bastante cobrado pelos telespectadores, após a polêmica que Rico Melquiades levantou.

“Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, finalizou Victor Igoh sobre a noiva Sthefane Matos. O pai de MC Mirella, esposa de Dynho Alves, também usou as redes sociais para se abrir com os fãs da cantora e levantou diversas especulações ao publicar que a filha estaria livre.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff