Fechar
Rolou?

Bil Araújo e Lary Bottino movimentam edredom em ‘A Fazenda 13’

O ex-BBB e Lary dividiram a mesma cama no reality e Rico ficou com ciúmes

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O clima ficou quente entre Bil Araújo e Lary Bottino após a festa de A Fazenda 13, nesta sexta-feira (08). Os dois se aproximaram bastante, e quando foram se deitar, eles continuaram juntos. Durante a madrugada deste sábado (09), o suposto novo casal chegou a movimentar o edredom. Em outras festas, Gui Araújo fez o mesmo e dormiu com Marina Ferrari, mas não assumiram um romance no programa.

Depois da festa, Bil se deitou na cama e Rico logo perguntou com quem ele iria dormir. O ex-BBB confirmou que iria se deitar com a Lary Bottino. “Eu escolhi ela”, comentou o peão. Ao escutar isso, o amigo de Carlinhos Maia ficou enciumado, apesar de viver em pé de guerra com o colega, e reclamou: “Você não tem que escolher não. Sempre dorme dois homens e agora tu quer dormir com mulher. Você está sem cueca, né?”. Em seguida, os dois ficaram na mesma cama, e movimentaram o edredom.

Antes da festa, Lary já estava flertando com o peão, mesmo tendo negado que tinha interesse nele, em conversa com os colegas. A substituta de Fernanda Medrado estava próxima de Bil e começou a acariciar as coxas do participante. Em um outro momento, enquanto falava com Rico, o influenciador que já ficou com Karol Conka no BBB21, elogiou o perfume de Lary. “Nossa o perfume da Lary é cheiroso demais, p****”, comentou

Quando entrou no programa Bil havia dito que tinha alguém do lado de fora. Mas conforme foram passando os dias, ele, em outra conversa com Rico, negou que estivesse comprometido. “Se eu fosse uma gostosona hein Bil, eu e você aqui”, brincou o influenciador e o peão respondeu: “uma gostosona?”. “Sim, eu solteiro e tu solteiro também”, disse Rico. Então o ex-No Limite surpreendeu: “Mas eu estou solteiro”.

Continua após a publicidade

Bil afirmou que estava gostando de uma pessoa de fora do reality, mas garantiu que estava solteiro. Segundo Fábia Oliveira, do O Dia, o ex-BBB estaria namorando com a empreendedora artística Fefa. Mas para a colunista, ela afirmou que os dois eram apenas amigos. “Eu não namoro o Bil, a gente não tem um relacionamento, tá? De verdade eu não sei porque tomou esse tamanho de proporção. Eu não namoro o Bil”, afirmou.

Internautas comparam Bil e Lary com o ex-BBB e Karol Conka

Na festa, durante a madrugada deste sábado (08), Bil Araújo e Lary estavam dançando colados, e em certo momento o crossfiteiro desviou. Nas redes sociais, o público começou a comparar a cena com uma que aconteceu no BBB21, quando o ex-BBB ficou com Karol Conká em uma das festas, mas pareceu não ter gostado do beijo ao ficar com os olhos abertos no momento.

Dentro do reality rural Bil falou sobre Conka. ex- BBB afirma que a rapper era uma personagem: “Ela até tentou se segurar, no começo ela era tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela no começo, era só coração, mas não conseguiu se segurar depois. Segurar o personagem.” “Ser humano não faz aquilo que ela fez, bem pesado. Foi extremamente pesadíssimo(…) Eu 0 conhecia ela, eu fui entender depois. Não posso julgar a pessoa pelos atos dela de antes, mas tudo o que aconteceu lá foi real. Se ela fosse o contrário do que foi lá, ela não teria que se segurar”, disparou, em conversa com Mussunzinho, que já foi eliminado do programa.

Para completar, Bil voltou a afirmar que a cantora de “Dilúvio” era apenas um personagem dentro do programa da Globo, e que não conseguiu disfarçar sua personalidade, segundo ele. “Ela chegou de boa, rindo, todo mundo gostou dela, mas a pessoa não consegue segurar o personagem. Se ela quer criar algo que não é lá fora, não consegue se segurar”.

Tags Relacionadas: