Fechar
A FAZENDA 13

Bil Araújo perdoa Mileide Mihaile com direito a abraço caloroso

Mileide Mihaile conseguiu o tão esperado perdão de Bil Araújo em ‘A Fazenda 13’. O ex-BBB e a peoa se abraçaram na festa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arcrebiano Araújo, conhecido por Bil Araújo, resolveu perdoar Mileide Mihaile nesta sexta-feira (27) após muita insistência da famosa. O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), não gostou da ex-mulher de Wesley Safadão, não tê-lo salvo na última formação de Roça em ‘A Fazenda 13‘. Com a decisão da peoa, o aliado foi parar direto na berlinda ao lado de Gui Araújo e Dayane Mello.

Correndo o risco de ser eliminado do reality rural da Record, Bil Araújo ficou bastante magoado com Mileide Mihaile na competição milionária. Quem se despediu do game foi Gui Araújo, levando a pior na votação popular, com resultado divulgado ao vivo na quinta-feira (25). Enquanto a ‘Festa Saloon’, em um clima faroeste acontecia, a empresária se aproximou do modelo e tentou conversar na pista de dança.

“Desculpa por eu ter te decepcionado, viu? De coração. Não, eu me preocupo sim. Eu fique super mal! Desculpa mesmo. Eu vou continuar torcendo muito por você, querendo o melhor pra você. Desculpa mesmo, de todo o coração, viu? Você sabe que eu vou estar sempre aqui, sempre, sempre e sempre”, disparou Mileide Mihaile bastante emotiva, enquanto abraçava Bil Araújo com a voz embargada.

Durante a invasão de Rodrigo Faro no reality, para a gravação do ‘Hora do Faro’, Bil Araújo se defendeu ao vivo apontando o erro de Mileide Mihaile e o climão pesou: “Eu acho que a Marina [Ferrari] tem as prioridades dela e você não é uma delas. Deixei bem claro aqui também que você e Sthefane [Matos] sempre seriam prioridades minhas, até eu sair desse jogo. Independentemente dessa atitude que você teve comigo, hoje você não é mais prioridade minha, deixo bem claro”.

Continua após a publicidade

Segundo o ex-participante do ‘No Limite 5’, reality global de sobrevivência, Mileide foi egoísta: “Eu vejo isso como um egoísmo seu, porque eu não quero ir pra Roça, eu não quero testar a Roça. Fiquei bastante chateado, ainda estou chateado! Você não veio conversar comigo, eu fui ate você. Até hoje não ouvi a palavra desculpa da sua parte aqui dentro do jogo”. Os argumentos de Arcrebiano, fizeram o influenciador digital faturar R$ 5 mil.

“Você tinha possibilidade de me salvar ali e eu acho que, naquele momento, eu poderia ser seu top um. Você viu uma atitude dela [Marina] de gratidão, mas não viu as minhas que eu fiz por você desde o começo do jogo. Em dinâmicas, prêmios e também no Resta Um. O que eu vejo aqui agora é que você foi bastante egoísta, não vou mudar isso”, concluiu Bil Araújo, alfinetando Mileide Mihaile sobre ter salvo Marina Ferrari na última formação de Roça.

Mihaile bastante constrangida com a situação, tentou se justificar na dinâmica apresentada por Faro: “Não foi só uma gratidão em cima do que a Marina tinha acabado de fazer na Roça, mas a gente sempre teve uma troca. Graças a Deus eu tenho amigos aqui que eu vou levar pra vida, você com certeza vai ser um deles. Não estou fugindo de Roça, as coisas estão acontecendo naturalmente”.