Fechar
A Fazenda 13

Bil Araújo tenta ‘desmascarar’ Rico em dinâmica

o ex-BBB se estressou com Rico e o acusou de ser um “personagem” no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os peões participaram pela última vez do “Hora do Faro” antes da final de “A Fazenda 13”, que será na próxima quinta-feira, dia 16. Na sala, enquanto realizavam a dinâmica, Bil Araújo se revoltou com Rico Melquiades e fez de tudo para tentar “desmascarar” o peão com acusações. Os dois, que passaram a temporada entre trocas de farpas, discutiram na frente de Rodrigo Faro nesta sexta-feira (10).

Você está onde te convém, rapaz, presta atenção. Só o seu jogo é o certo, só você é o inteligente”, afirmou o ex-BBB. “Então, Faro, em nenhum momento eu falei que era inteligente e sempre estava certo”, rebateu Rico, mas Bil não ficou calado e chamou o colega de “hipócrita”. Sem perdoar, o peão afirmou que o modelo se une às pessoas que acredita serem fortes para chegar até a final do programa.

O Bil é uma pessoa fake, o Bil é falso, o Bil não presta”, disse o ex-MTV. “Fala da vida de todo mundo aqui dentro, toca no ponto fraco de todo mundo, falou da vida do MC Gui, da Sthefane do Dynho, falou da Mileide que está aí, que já saiu”, acusou o ex-No Limite. Na sequência, Melquiades algo que não se esconde no jogo e que não se importa com a opinião do colega.

“Tenho certeza que você não é assim lá fora. Ataca as pessoas, as mulheres lá fora. Se você for, você sabe bem como são as coisas, então você está montando um personagem aqui dentro, pra falar que você é uma pessoa barraqueira, pra todo mundo te ver como uma pessoa forte ou algo parecido”, continuou Bil Araújo.

Continua após a publicidade

Os dois continuaram a discussão e Bil se estressou. “Quem é a pessoa que brigou a semana inteira? A semana não, os três meses aqui na casa, o cara que é barraqueiro. Agora está montando personagem aqui dentro do programa. Se você quer ser assim desde o começo, sustenta”, provocou ele. “Que medo de você Rico”, ironizou ele.

Ainda na discussão, os dois começaram a gritar um com o outro. “Se for pra começar a gritar, a gente grita”, disparou o ex-De Férias com o Ex, mas Arquebrinano continuou a atiçar mais briga. “Então grita”. “Fake, falso do caral** que você é, sobre em cima das pessoas aqui pra querer chegar na final, é isso que você é. Quer subir em cima da Solange, usado a Solange”, disse Rico aumentando o tom de voz.

“Apareceu, apareceu! Filhote de cobra canina”, xingou Bil Araujo. Na sequência, os ânimos continuaram à flor da pele entre Marina e Solange Gomes. “Fala mal dos outros, criticando, prejudicando os outros, sem aproveitar a oportunidade de fazer diferente”, acusou a influenciadora. Em tom de deboche, Sol comentou a fazer sons de “mimimi” para a colega e disse que ela queria se aparecer no final da edição.

Tomando as dores da amiga, Rico defendeu Marina no meio da discussão. “A Solange tem inveja disso, porque quando ela teve oportunidade no passado o que ela fazia? Pisava as pessoas”, disse e afirmou que “cada um colhe o que planta” se referindo à Solange Gomes. Chegando perto de terminar o programa, os dois que estavam próximos até certo momento, se desentenderam.