Fechar
Reality show

Bil e Rico marcam encontro para após ‘A Fazenda 13’

Ex-BBB cogitou mostrar Goiânia e Vitória para o colega de confinamento

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Odiado por muitos concorrentes, Rico Melquiades descolocou um encontro com Bil Araújo para após o fim de “A Fazenda 13”. Os dois participantes conversaram na cozinha, na tarde desta quarta-feira (1), e planejaram um passeio por Vitória, capital do Espírito Santo. O ex-BBB prometeu apresentar todos os pontos turísticos e as principais novidades gastronômicas da cidade.

A conversa do modelo com o ex-MTV ocorreu quando Mileide Mihaile passeava pela casa. O educador físico entrou na despensa, onde estava o colega de confinamento, e reclamou que não conseguiu dormir nas últimas horas. “Eu não tenho mais sono nessa casa”, afirmou. “Você dormiu a tarde toda, eu vi”, rebateu o digital influencer enquanto seguia para a parte da cozinha.

“Quando eu acordei, vocês estavam aqui lavando a louça de manhã”, devolveu Bil, enquanto levantava a camisa e olhava para o shape. Observando a barriga do colega, Melquiades disse: “Tá vendo o que a falta de uma alimentação bapho faz? Você estava mais feito”. “Tá derretido”, respondeu o peão sobre o sumiço dos gominhos. “Eu não mostro nem a minha por isso”, falou Rico em seguida.

O ex-BBB descartou participar de um novo reality show, sinalizando que “A Fazenda 13”, da Record TV, é o seu último. Ele já esteve no “Big Brother Brasil”, da Globo, em que foi o segundo eliminado após uma série de confusões com Karol Conká, com quem viveu um breve affair, e “No Limite”. No segundo confinamento, o educador físico desistiu após apresentar problemas de saúde.

Continua após a publicidade

“Esse ano pra mim foi muito bom, não tive tempo de me dedicar ao meu corpo. É só esse [reality mesmo] e vou parar, empreender, trabalhar, arrumar uma namorada, pois esse negócio de ficar não quero mais não. Tem que ser uma mulher que queira viver junto, já comprei meu apartamento, [agora] quero ter o meu carrinho”, completou o famoso. Rico concordou e pontuou os mesmos objetivos.

“Pra ficar também não quero, esse negócio de ficar eu já cansei. Se quiser crescer comigo, vamos, se não quiser, mete o pé. Já cansei de usarem o meu corpo, ficar de joguinho também não quero, vou sumir. Eu cansei de brincarem comigo, desencana, facilita, deixa eu viver em paz“, afirmou ele, que questionou Bil Araújo sobre o apresentar para um amigo gay de Goiânia, cidade em que o ex-BBB vive.

“Você tem um amigo gay bonitão?”, quis saber. “Tem, em Goiânia, é o meu fotógrafo, o Igor”, respondeu o modelo. “Eu vou bater lá, eu quero”, exclamou o rival de Dayane Mello. “Ele é pinta, só que ele é baixinho, mas você vai gostar dele. Em Goiânia tem muita gente, é igual São Paulo. Vitória também”, explicou o peão. Rico demonstrou interesse em conhecer e cidade do colega de confinamento.

“Se quiser ir lá, vamos. Vitória é tipo o Rio de Janeiro, também é pequeno”, propôs o educador físico. O ex-MTV aceitou o convite, mas deixou a data em aberto para após o fim de “A Fazenda 13”. O reality show rural anunciará o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão em edição ao vivo, no dia 17 de dezembro, uma quinta-feira.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff