Fechar
Falou tudo

Carlinhos Maia rasga o verbo após ser citado em ‘A Fazenda 13’

Solange Gomes acusou Rico de ser "escorado" no influenciador

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia teve seu nome envolvido na treta entre Rico Melquiades e Solange Gomes, que abriram as brigas em A Fazenda 13, na noite de ontem. Depois de toda a repercussão, os  internautas questionaram o que o influenciador de 23 milhões de seguidores, achou sobre o “barraco”.

Ao abrir a caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram, rapidamente os internautas quiseram saber a opinião de Carlinhos sobre a treta entre os participantes em A Fazenda. “O que você achou sobre o que a Solange falou sobre o Rico?”, perguntou um, que o marido de Lucas Guimarães respondeu.

“Eu não participo de Fazenda de Big Brother e meu nome é o que mais rola, ô nome doce. Gosto do Rico, acho que ele é aquela autenticidade toda, mexe quem quer [ briga], quem não quer não mexe. Eles estão lá pra serem julgados mesmo. Se entrou é pra isso”, começou ele.

Para Carlinhos, a briga entre os dois não passou de algo normal, e que acontece com frequência em realities. “Ela chamou ele de feio, ele chamou ela de velha coroca e aí tudo bem. Ofendeu e foi ofendido, e assim é a vida. O povo entra nessas coisas sabendo do que é isso que o povo quer ver”, afirmou

Continua após a publicidade

O influenciador também foi direto em sua opinião sobre a briga. “É barraco que querem e é isso que estão dando. Se não tivesse barraco é que o povo estava chamando eles de planta, querendo tirar. Então assim: decidam-se”.  Para completar, o amigo de Rio, garantiu que tem carinho pelo rapaz que também esteve no De Férias Com o Ex e garantiu que o rapaz não é “escorado”, como acusou Solange.

Eu fico aqui… Torço pra que vença o melhor. Gosto do Rico, gosto da turma, não acho que ele seja escorado em mim”, destacou Maia. “Eu dou oportunidade pra turma se mostrar pro mundo. Se ele está lá é porque ele brilhou”, completou o humorista e um dos influencers mais seguidores do Brasil.

Toda a confusão começou, quando na dinâmica de prêmios, o ‘Baú da Fazenda’, os peões eram sorteados pelo Fazendeiro Gui, e confirmava os nomes que saiam da urna, os peões deveriam tirar a chance de um deles. A brincadeira ia bem, até que Solange Gomes tirou Rico do jogo, e o influenciador não gostou nem um pouco da situação e logo os dois trocaram farpas.

Em certo momento, quando o programa foi para o intervalo, o “bicho pegou” entre os colegas de confinamento. A briga foi crescendo entre os dois e Sol chamou Rico de “encostado de Carlinhos Maia” e “feio”. Ao mesmo tempo, Rico retrucou e chamou a ex-banheira do Gugu de “velha coroca”.