Fechar
A FAZENDA 13

Clima fica tenso e Rico Melquiades ameaça agredir Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

Rico Melquiades e Nego do Borel não conseguem se entender em 'A Fazenda 13'. O criador de conteúdo mais uma vez se irritou com o funkeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, humorista e criador de conteúdo, não esconde o desafeto contra Nego do Borel em ‘A Fazenda 13‘. Confinado no interior de São Paulo, o amigo de Carlinhos Maia deixou claro que não gosta do funkeiro e na última sexta-feira (17) quase brigou com o rival. Os colegas de convívio em Itapecerica da Serra, precisaram acalmar o ex-MTV que estava bastante exaltado.

Em um determinado momento da festa, Rico Melquiades desabou com MC Gui, outro inimigo de Nego do Borel: “Ele está fazendo cena. Se eu for pra Roça eu levo esse filho da put, quem vai pra Roça faz a Prova do Fazendeiro. Esse pau no c, falso do caralh* pode voltar Fazendeiro. Ele é falso! Ele está fazendo cena. Você viu ontem? Eu posso ter errado mas eu sou eu. Ele está fazendo cena aqui”.

“Ele é ridículo velho. Olha pra ele, aproveitando dela que está bêbada”, disparou Rico Melquiades para o funkeiro paulista sobre a aproximação entre Nego do Borel e Dayane Mello. O ex-participante do ‘De Férias com o Ex: Celebs’, reforçou que a vontade era partir pra cima do peão, indignado com a cena que assistia direto da festa. Foi impedido pelo colega, que não o deixou ir para a baia.

Não é a primeira vez que Rico Melquiades fala de Nego do Borel por trás. O blogueiro já havia criticado o funkeiro para Aline Mineiro: “Ele não precisa do prêmio, o que ele tá fazendo aqui? Pra querer limpar a imagem da burrada que ele fez lá fora, é isso que ele quer. Aí tá pagando de quietinho de ‘amo você’. Aqui é um canto que você tem pra ficar quietinho e fazer o público achar que o que você fez lá fora se apagou”.

Continua após a publicidade

O nome de Tati Quebra Barraco também já entrou para os assuntos de Rico Melquiades. O jovem falou sobre a relação da artista com Nego do Borel: “Ele deu lá um sermão, não acreditei em nada do que ele falou. Porque lá fora a Tati falou para mim, fica aqui em silêncio para a gente, ela já postou umas 4 fotos com ele e ele nunca deu valor pra ela”.

“Aqui quer dizer que é mãezona, lá fora nunca deu valor pra mulher. Aqui é da mesma cor, somos pretos. Amo, não sei o quê. Lá fora nunca deu valor pra mulher, entendeu? ‘Temos a mesma história’. Por que se tem a mesma história nunca representeou a mulher lá fora?”, finalizou Rico Melquiades sobre Tati Quebra Barraco e Nego do Borel.

O peão já brigou com Solange Gomes e o primeiro da barraco da edição foi o assunto mais comentado da semana. Durante a discussão até o nome do comediante Carlinhos Maia foi envolvido e o desentendimento virou meme nas redes sociais. Victor Pecoraro debochou da ex-banheira do Gugu, reforçando que a mesma era ”velha” e também divertiu os internautas com a cena.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é transmitida de segunda a sexta-feira no mesmo horário. O programa vai ao ar após Quando Chama o Coração, na faixa das 22h45. Já aos fins de semana, o horário muda completamente. O público do sofá pode acompanhar o reality rural, a partir das 22h30, na tela da Record aos sábados. Quem quiser assistir domingo, a competição milionária é exibida após o Domingo Espetacular, começando 23h15.