Fechar
A FAZENDA

Como estão os casais que foram formados durante ‘A Fazenda’

Após 12 edições do reality "A Fazenda", vários casais se formaram durante o confinamento; relembre

Neto MacielRepórter do EM OFF

No decorrer das 12 edições do reality show “A Fazenda”, a atração conseguiu formar diversos casais que deram certo e estão juntos até hoje. Casais muito queridos pelo público, como Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Li Martins e JP Mantovani e Jackeline Oliveira e Mariano, começaram dentro da sede.

Entretanto, nem todos os pombinhos unidos pelo programa rural da Record TV, que estreia sua décima terceira temporada na noite desta terça-feira (14), deram tão certo assim. Outros famosos que começaram o relacionamento do programa já não estão mais juntos. Saiba quais foram os casais que começaram uma paixão ainda dentro de “A Fazenda”.

Fernando Scherer e Sheila Mello – A Fazenda 2 (2009)

O nadador Fernando Scherer, conhecido com Xuxa, e a dançarina Sheila Melo começaram o romance na segunda edição de “A Fazenda”, em 2009. Logo após que saíram do reality, os dois se casaram e tiveram uma filha chamada Brenda. O casal anunciou a separação, mas garantiu que a amizade continua. Atualmente, Sheila namora o tenista João Souza, conhecido como Feijão. Xuxa ainda não assumiu nenhum relacionamento desde o fim da união.

Continua após a publicidade

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini – A Fazenda 6 (2013)

Em 2013, Aryane Steinkopf e Beto Malfacini se conheceram na sexta edição de “A Fazenda”. Na época, a ex-panicat mantinha uma relação com seu empresário, Wellington Junior. Durante o confinamento, Aryane revelou que eles estavam em processo de separação. Foi então que ela e Beto Malfacini resolveram apostar em algo. Após saírem do reality, casaram- se e se tornaram pais de Aarão e Roberta. Os dois ainda continuam juntos.

Bárbara Evans e Matheus Verdelho – A Fazenda 6 (2013)

Bárbara Evans e Mateus Verdelho começaram um romance também na sexta temporada, em 2013. O casal saiu da casa com planos de casar e ter filhos, após Bárbara sair vitoriosa da edição. No entanto, após quatro meses o casal terminou o namoro. Atualmente, Bárbara é casada com empresário Gustavo Theodoro. Matheus se casou com a influenciadora digital Shantal e os dois são pais de Felippo, de 3 anos.

Na época, Mateus falou sobre a relação. “Primeiro, eu quero agradecer todo mundo que está dando apoio para mim e para a Bárbara. As pessoas que estão apoiando a gente pelo fato de ter separado. E queria falar para o pessoal que está falando mal de mim e mal dela que não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais. Mas a gente separou por motivos que… A gente se separou, é isso”, disse.

Li Martins e JP Mantovani – A Fazenda 8 (2015)

Li Martins e JP começaram um romance em 2015, na oitava edição do reality. A ex-Rouge, na época, era casada com o cantor Matheus Rocha, mas depois que ela deixou o programa, eles terminaram. O casal participou da quinta edição do “Power Couple Brasil“. Li e JP têm uma filha de 4 anos, chamada Antonella. O casal chegou a ficar separado por um ano, mas reataram o romance em 2018 e compartilham momentos felizes nas redes sociais.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi – A Fazenda (2017)

A ex-BBB Flávia e o ex-pânico Marcelo se conheceram na nona edição de “A Fazenda” e se apaixonaram enquanto estavam confinados. Eles assumiram o namoro logo após sai da sede, mas pouco tempo depois, se separaram. O término, porém, não durou muito e eles deram uma segunda chance para a relação. Flávia tem uma filha de 18 anos de um relacionamento anterior. O casal é bem shippado pelos internautas e publica muitas coisas juntos. Hoje, eles tem um filho, Gabriel, de 1 ano.

Gabi Prado e João Zoli – A Fazenda 10 (2018)

Mais um casal que resolveu levar o romance para fora do relaity. No entanto, entre idas e vindas, Gabi e João duraram pouco mais de um ano juntos. Na época, Gabi se pronunciou: “Nenês, em respeito aos fãs de ‘Prazoli’, venho anunciar o nosso término. Mas, Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo”, desabafou Gabi.

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello – A Fazenda 11 (2019)

Romance que foi fruto da edição 11 de “A Fazenda”, em 2019. O casal continua junto até hoje. A ex-miss São Paulo Sabrina e o ator Rodrigo Phavanello levaram o romance à sério e se casaram. Mas, diferente dos outros casais que deram certo fora do reality e construíram uma família, os filhos de Sabrina e Rodrigo, são os dogs, por enquanto.

Ricardo Mariano e Jake – A Fazenda 12 (2020)

Do reality para vida, a ex-miss Brasil Jackeline Oliveira e o cantor sertanejo Mariano seguem juntos após saírem do reality. O casal se conheceu na edição 12 do programa e, após meses juntos, ficaram noivos, fortalecendo ainda mais a união deles. Logo depois de Mariano ser eliminado do reality, o sertanejo participou do programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro. No programa, Mariano afirmou que já tinha uma pretendente fora da casa, mas não sabia que iria se apaixonar por Jake.

Biel e Tays – A Fazenda 12 (2020)

Biel e Tays se conheceram na última edição do reality, em 2020. Com uma relação conturbada, os dois levaram a relação para fora da casa e tentaram um romance. No entanto, quatro meses após a saída deles, o fim do romance foi anunciado. Mas, um mês após o fim, Biel publicou um vídeo dançando com Tays. Em seguida, o casal confirmou a reconciliação. Os dois estão juntos até então.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo