Fechar
A FAZENDA 13

Day esconde novamente casaco de Rico Melquiades e é quase pega no flagra

Rico Melquiades está perto de encontrar o casaco esfaqueado. Dayane Mello mudou o figurino de local dentro de ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A saga do casaco do participante Rico Melquiades, influenciador digital, está longe de acabar em ‘A Fazenda 13‘. Nesta quarta-feira (17), véspera da Prova do Fazendeiro, o criador de conteúdo que vai competir estava descansando na sala de estar e quase descobriu onde o pertence estava escondido. Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, escondeu novamente o figurino.

Bil Araújo, ex-participante do ‘No Limite 5’ e ‘Big Brother Brasil 21’, já sabia sobre a tour do casaco rasgado por uma faca e resolveu não entregar o ocorrido para o colega de convivência. O ex-brother estava ao lado de Rico Melquiades, quando de repente Dayane Mello surgiu, escondendo o traje do inimigo. Os dois peões estavam distraídos e não conseguiram pegar a modelo em flagrante.

Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, ficam apreensivos com a reação de Rico Melquiades. O famoso não desconfia da maldade executada pela sua rival em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. O pay-per-view nos últimos ganhou um novo protagonista, o casaco, que é o assunto mais comentado da internet e também pela imprensa.

É possível ver Dayane Mello pegando o casaco que estava na cadeira, escondido por Valentina Francavilla, trocando de local e jogando debaixo da mesa. Rico Melquiades luta agora pela sobrevivência na competição milionária. O alagoano vai duelar contra Solange Gomes e Valentina Francavilla ao vivo. Os dois peões que perderem a prova, vão direto para a berlinda, ao lado de Aline Mineiro.

Continua após a publicidade

Chateando alguns telespectadores pelo posicionamento, Adriane Galisteu foi a porta-voz do canal, manifestando a medida que a direção tomou sobre Day: “Esse processo é avaliado 24h por dia, sete dias por semana. Se a Dayane continua no jogo é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca, fique sempre de olho na peãozada junto com a gente”.

Na última formação de Roça, Adriane também já havia demonstrado animação, assim como o público para Rico Melquiades descobrir o paradeiro do casaco: “Ah… vou falar… eu tô doida pro Rico sentir frio! Não está calor em Itapecerica da Serra, tudo bem. Eu sei que a temperatura lá no deck sobe, vai pra 50 graus. Mas não há meio desse homem sentir frio e procurar a jaqueta dele. Eu tô doida pra ele pegar aquela jaqueta rasgada, não sou só eu que tô doida. Eu tô doida pra saber, pra ver o que é que vai acontecer“.

Galisteu foi bem direta sobre a história envolvendo Dayane Mello e Rico Melquiades: “Eu tenho a sensação de que desta noite não vai passar. Não é possível que aquele homem não passe por ali e diga: ‘”Poxa, mas eu deixei minha jaqueta pendurada por aqui. Onde é que foi parar minha jaqueta?’ Não é possível que isso não aconteça! Eu tô torcendo pra que ele descubra o que é que aconteceu e quem cometeu o ato”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff