Fechar
A FAZENDA 13

Dayane ameaça abandonar Rico que é comparado a Juliette em ‘A Fazenda 13’

Dayane Mello resolveu abandonar Rico Melquiades dentro de ‘A Fazenda 13’. O influenciador digital não vai mais contar com a aliança da modelo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um episódio do Big Brother Brasil 21 (Globo), envolvendo Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade está próximo de acontecer em A Fazenda 13 (Record). Dayane Mello, modelo brasileira confinada no reality rural, abriu o coração e demonstrou insatisfação com o melhor amigo de competição. Segundo a ex-sister do Grande Fratello, Rico Melquiades, humorista e influenciador digital não será mais seu aliado de jogo.

Em uma conversa revelado com Aline Mineiro, Dayane Mello confessou que não quer mais a aliança com Rico Melquiades. Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, também foi citada: “Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa!’. Amiga, respeito é tudo”.

Dayane Mello continuou o desabafo com Aline Mineiro, falando sobre a inimizade com Tati Quebra Barraco: “Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar: ‘E aí, preguiçosa!’, com uma mulher de quase 50 anos. Avó, mãe de família na frente de todo mundo, isso é muito feio! Me machuca”. A convivência entre as peoas está estremecida, porém, a modelo já demonstrou querer manter a política da boa vizinhança com a funkeira.

Aline Mineiro que é muito próxima e companheira de Rico Melquiades no jogo, não passou pano para Tati Quebra Barraco: “Mas os dois baixaram o nível. Ambos, né? Ele começou e os dois desceram”. Dayane tentou se esquivar, falando que não presenciou a briga, relembrando a parte que o blogueiro gritou com a carioca na dinâmica do Hora do Faro: “Então, agora, eu não quero. Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo”.

Continua após a publicidade

Durante o desabafo, a modelo Dayane pediu um favor para Mineiro, solicitando segredo entre as peoas: “Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite”. A palavra final sobre Rico Melquiades e Valentina Francavilla também foi decretada: “Acabou com ele e com a Valentina. Se ela virar mulher agora e mudar as atitudes dela, eu vou continuar com ela. Mas se ela continuar com draminha: ‘Ai, tô me sentindo assim’, então senta, para e conversa comigo como uma mulher madura”.

Bil Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), também foi citado. Sthe Matos, do Paiol TikTok, é próxima de Dayane Mello também e o comentário da modelo demonstrou ciúmes da influenciadora digital com a assistente de palco: “Não fica lá fazendo carinho na cabeça do Bil [Araújo] e fazendo drama. Porque agora ela quer ser amiga da Sthefane [Matos], de todo mundo. Eu não sou burra!”.

Rico Melquiades está sendo comparado com o fenômeno Juliette Freire. Em sua passagem pelo Big Brother Brasil, foi rejeitada pelos demais brothers e sisters, fazendo da sua trajetória uma reviravolta. Os famosos da edição também não abraçaram a paraibana, sendo assim, o público abraçou o seu papel na competição e a tornou vencedora do reality global. Com a popularidade que ganhou na casa mais vigiada do Brasil, Freire já fechou diversas publicidades e gravou seu primeiro álbum, disponível nas plataformas digitais, recentemente.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff