Fechar
A FAZENDA 13

Dayane declara guerra ao vivo e “ataca” Rico e Aline em dinâmica

Dayane Mello, confinada em ‘A Fazenda 13’, enfrentou Rico Melquiades e Aline Mineiro durante a gravação do ‘Hora do Faro’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello voltou da Roça e preparada para o ataque. Confinada em ‘A Fazenda 13’, reality rural da Record, a modelo brasileira não poupou críticas na dinâmica do ‘Hora do Faro’ e mirou em Aline Mineiro e Rico Melquiades. Os peões, que até então eram aliados da famosa, se tornaram inimigos na competição milionária. Durante a brincadeira, comandada por Rodrigo Faro, o trio se enfrentou e a gritaria tomou conta de Itapecerica da Serra (SP).

Na área interior da sede, os peões se reuniram na sala de estar, interagindo com Rodrigo Faro. Dayane Mello se defendeu, bastante exaltada, após ter sido acusada de tentar diminuir Aline Mineiro: “Quando eu dei minha opinião sobre a Aline, que ela estava tirando as extensões do cabelo, eu sempre disse: ‘Poxa, Aline, deixa o cabelo crescer, acho tão lindo mulher poderosa’. Se é uma amiga, eu não posso dar uma opinião? A mesma coisa que eu falei da Valentina: ‘Valentina, e esse cabelo rosa?'”.

Aline Mineiro não gostou do que ouviu e entrou em ação: “Agora dá licença, no meu caso eu vou falar do que foi comigo, não adianta agora eu ficar comentando fato das pessoas. Não vou colocar nem em pauta o que foi falado das outras pessoas. O meu cabelo que ela falou da extensão, não foi falado assim, Rodrigo”.

Desabafando com Rodrigo Faro, Aline Mineiro deu sua versão sobre o atrito com Dayane Mello: “Ela olhou para mim e falou assim: ‘Você vai tirar seu cabelo e vai ficar parecendo um machinho. Mulher de cabelo curto não tem sensualidade nenhuma’. Eu falei assim: ‘Eu gosto do meu cabelo curto porque eu estou na transição e eu cortei ele justamente por isso, estou me sentindo bonita'”.

Continua após a publicidade

Surpresa com as declarações de Mineiro, Dayane interrompeu a ex-amiga e ironizou: “Ai Aline, que lindo isso! Que lindo! É tão lindo você fazer isso”. Marina Ferrari, ex-affair de Gui Araújo no reality show, entrou no meio da discussão e defendeu a colega de convivência: “Deixa ela acabar de falar porque ela deixou você falar”.

Segundo a ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’, o que Dayane fez foi uma humilhação: “Falou sim! É feio você humilhar as pessoas, você querer se sentir bem e rebaixar os outros”. Desacreditada do que estava ouvindo, a ex-sister do ‘Big Brother Itália’ negou: “Eu era sua amiga, eu dei a minha opinião como amiga”.

A esposa de Léo Lins, humorista e contratado do SBT, reforçou que foi humilhada ao vivo: “Amiga? Você me humilhou, me rebaixou dizendo que eu era um nada aqui dentro dessa casa”. Rico Melquiades também falou o que pensava da situação: “Faro, é melhor você deixar cada um falar porque a gente esperou ela falar e agora ela não deixa ninguém”.

Mello novamente interrompeu os participantes e debochou: “Olha aí o maravilhoso! Eu não falei, seu mentiroso! Eu não falei que ela é feia”. Ouvindo a modelo que reside na Itália gritar, esbravejando, Aline Mineiro apoiou Rico: “Eu estava junto, eu não vi, eu ouvi. A gente defendeu a Marina ainda, eu falei: ‘Ela é mais bonita ainda sem maquiagem'”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff