Fechar
É HORA DE DAR TCHAU

Dayane é “absolvida” pelo público e Gui Araújo recebe castigo sem volta

Dayane Mello recebeu uma segunda chance do público em ‘A Fazenda 13’. Bil Araújo se consagrou favorito na votação e Gui Araújo foi eliminado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, ao que tudo indica recebeu o perdão do público de ‘A Fazenda 13‘. Confinada no reality rural da Record, a peoa que está cancelada, ganhou uma nova chance após enfrentar Bil Araújo e Gui Araújo em mais uma Roça. O retorno da modelo até que foi sereno, prometendo causar muita confusão assim que chegasse, voltou atrás e entrou na sala de estar em paz.

Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, se despediu do reality rural da Record com 18,32% dos votos. O influenciador digital e ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ (MTV), empatou com Solange Gomes, se tornando um dos roceiros e encarando a tão tenebrosa berlinda. Rico Melquiades escolheu o ex-affair de Duda Reis para encarar a Roça, o recém-eliminado também foi vetado da Prova do Fazendeiro por Bil Araújo.

Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, era uma das suas principais aliadas no jogo. Lary Bottino, com passagem breve pela atração, também se uniu ao criador de conteúdo. Dynho Alves, dançarino e ex-marido de MC Mirella, do elenco masculino era o seu melhor amigo. Durante o confinamento, Gui Araújo se envolveu rapidamente com Marina Ferrari e pouco tempo depois o romance chegou ao fim.

Quando recebeu o resultado da eliminação, Gui Araújo revelou que estava exausto: “Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim”. Os amigos e familiares de Guilherme, também foram citados pelo próprio durante o bate-papo com Adriane Galisteu.

Continua após a publicidade

“Foi uma experiência muito punk. Eu sou muito apegado à minha liberdade, eu não sabia disso. Pra mim estava sendo muito difícil mesmo a saudade dos meus amigos, da minha família. Eu sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava que ia ser assim”, disparou Gui Araújo. Sobre quem merece ganhar, o blogueiro escolheu Dynho Alves como o próximo milionário: “Eu vou torcer para o meu amigo Dynho! Ele tem uma história ali que me cativou muito”.

Bil Araújo foi o favorito para permanecer no jogo. O ex-participante do ‘No Limite 5’ e ‘Big Brother Brasil 21’, está indo longe em seu terceiro reality, conquistando o público do sofá pela sua simplicidade e carisma. Os telespectadores que acompanham a competição votaram e a porcentagem de Arcrebiano foi a maior, continuando no game com 57,01%. Já Dayane Mello, sua arqui-inimiga, voltou com 24,67%.

Durante a participação na Cabine de Descompressão, Valentina Francavilla, eliminada semana passada foi mencionada por Gui: “Ela tinha várias personalidades. A minha fala era no sentido de que não é saudável essa parada”. Marina Ferrari também não escapuliu do “veneno” do bonitão: “A gente se entendeu muito no começo do jogo, mas depois eu vi que ela escolhia os alvos e ia até o final para não se comprometer”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff