Fechar
A FAZENDA 13

Dayane Mello abre o jogo e entrega bastidores do Big Brother Itália

Dayane Mello, ex-sister do ‘Grande Fratello VIP’, contou para os peões de ‘A Fazenda 13’ como funcionava o reality da Itália

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, modelo brasileira e ex-sister do ‘Big Brother Itália’, revelou detalhes sobre o reality internacional que também confina famosos. Atualmente a artista está confinada no reality rural da Record, ‘A Fazenda 13‘, gravado em Itapecerica da Serra no interior de São Paulo. Quando participou do Grand Fratello VIP, conseguiu chegar na final, sem se consagrar a vencedora da edição.

Rico Melquiades, Erasmo Viana e Valentina Francavilla escutavam atentamente os bastidores, detalhados por Dayane Mello dentro de ‘A Fazenda’: “O programa está indo incrivelmente bem, a gente vai ter que fazer um natal aqui dentro. Pra dar entretenimento para todo mundo, a gente amaria que vocês ficassem. Na pandemia, o que acontece? Eles pegavam a gente cada vez por mês e diziam o que está acontecendo: ‘Olha, os números são esse e esse, a família de vocês estão bem. Estamos na linha amarela, verde, não sei o quê vermelha e acabou’. Eles davam só os números de quantos mortos e mais nada, a gente só tinha essa informação”.

Segundo a modelo, não era permitido falar sobre a Covid-19 na atração: “E vou te falar mais uma coisa, a gente era extremamente proibido de falar do coronavírus dentro de um programa, porque lá as pessoas estão triste então não podíamos falar do coronavírus. Falaram assim: ‘Gente, então, hoje é dia dez e o contrato de vocês acaba dia quinze. Vocês vão ter cinco ou seis dias pra pensarem se naquele dia vocês querem sair'”.

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, questionou se alguém desistiu do Grande Fratello VIP. Dayane Mello explicou o que houve: “Desistiram amiga, desistiram. Os protagonistas não desistiram, desistiram outras pessoas. Na teoria já deveria ser a final, né? Depois eles fizeram entrar outros [participantes] porque a gente já estava chegando na final, na teoria éramos em oito na final. O que eles fizeram? Fizeram entrar mais oito pessoas, cada semana entrava um e saíram acho que mais seis pessoas. Saíram na verdade só duas pessoas e aí eles perguntaram: ‘Você quer continuar?”.

Continua após a publicidade

Mello revelou em A Fazenda, que optou em permanecer no reality italiano, o motivo de não abandonar a competição milionária fazia parte de um sonho antigo: “Aí eu que sou assim… eu não gosto… porque pra mim, tipo assim, era um sonho interrompido. Tipo assim, chegar numa final e não viver uma final? Era como se eu tivesse feito meu trabalho feito pela metade. Isso estava me frustrando muito e eu disse: ‘Não, eu vou continuar mais dois meses e meio, não vai mudar nada. Eu vou continuar porque quero chegar na final'”.

O motivo de ter ido longe no jogo, na visão de Dayane, era porque o público havia se identificado com os veteranos: “Aí o que aconteceu? Os que estavam ali já tinham pegado protagonismo, o afeto do público, em teoria todos que entraram depois saíram e ficaram sempre os primeiros. Está entendendo? Porque não é uma coisa positiva, todo mundo já entrou no coração das pessoas. Então cada vez que você ia numa Roça com uma pessoa ela saía, porque automaticamente você está dois meses, três meses. Você já tinha entrado, já era um dos protagonistas do programa, está entendendo?”.

O reality A Fazenda vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular. Os assinantes do streaming pago da Record, PlayPlus, possuem acesso à transmissão 24 horas da atração rural com 9 sinais liberados no pay-per-view.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff