Fechar
Entenda

Dayane Mello aparece na descrição de ‘cobra caninana’ no Wikipédia

Depois de uma discussão de Rico com Dayane, o termo “cobra caninana” passou a ser buscado por milhares de internautas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Graças ao desentendimento entre Dayane Mello e Rico Melquiades, o termo “cobra caninana” passou a ser buscado por milhares de internautas no Google. O influenciador causou um climão com a modelo durante a formação da Roça desta terça-feira (16) e deu o que falar com o novo “apelido” que passou a chamar da ex-sister do “BBB” italiano.

Durante a dinâmica, Rico teve a opção de puxar um dos participantes e escolheu Dayane. Mas ao se referir à colega ele disse que puxaria a “cobra caninana”. Ao escutar isso, Day se revoltou. “Como eu me chamo?”, questionou e Rico apenas respondia “cobra caninana”. Eles ficaram nesta discussão até que sentaram do lado um do outro.

Como foram muitas as buscas e o assunto se tornou relevante. Até o Wikipédia adicionou o nome de Dayane Mello na descrição do nome da cobra. “Ela pode até morder, mas não é peçonhenta. Alimenta-se principalmente de roedores arborícolas e pequenas cobras. É conhecida também como arabóia, cobra-tigre, iacaninã, jacaninã ou Dayane Mello”, diz o texto que pode ser visto por qualquer internauta.

Começando a semana no veneno, depois de várias discussões entre os participantes com Rico, Dayane Mello decidiu “dar o troco”. Enquanto estava sozinha com Valentina na cozinha, a modelo, que afirmou se sentir mais europeia do que brasileira, pegou uma faca e rapidamente começou a rasgar todo o casaco de Melquiades. Quando viu o que a amiga estava fazendo, a ex-assistente do Ratinho até criticou, mas não deu tempo de impedir a colega.

Continua após a publicidade

Logo após picotar a roupa do ex-MTV, Dayane deu risada da situação e comentou que não tinha nada demais. Declarando guerra, ela nem se importou se iria irritar o colega. Porém, o público repercutiu bastante o assunto e várias pessoas pediram pela expulsão da catarinense. Além disso, os fãs de Rico chegaram a criar um perfil no Instagram especialmente para a jaqueta, mostrando não ter limites.

Enquanto isso tudo acontecia, Rico estava no quarto, dormindo. Mesmo ao acordar, ele não desconfiou de nada. Só mais tarde que Arcrebiano, o Bil Araújo descobriu o que havia acontecido e foi desabafar com Solange. Sem entrar muito a fundo no assunto, ele ficou calado. Até na formação da Roça p ex-BBB permaneceu com o segredo. Para dificultar ainda mais que o colega visse a “prova do crime”, Dayane escondeu novamente a peça de roupa nesta quarta-feira (17).

Apenas em uma conversa com Rico, ele insinuou que o colega deveria usar seu casaco, porém o influenciador não entendeu o pedido. Mesmo depois da prova do Fazendeiro, em que Rico foi campeão contra Solange e Valentina, ele não descobriu nada sobre sua jaqueta. A mãe de Rico até se manifestou sobre e detonou Dayane Mello pela atitude de rasgar a roupa do filho e a acusou de ser “covarde” e não ter assumido o que fez.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff