Fechar
A FAZENDA 13

Dayane Mello contraria enquetes e retorna da Roça com “sangue nos olhos”

Dayane Mello retornou da Roça em ‘A Fazenda 13’ e promete causar no confinamento rural. Os demais peões não se alegraram com a volta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, voltou novamente da Roça em ‘A Fazenda 13‘. Desta vez a famosa eliminou Tiago Piquilo, cantor sertanejo, do reality rural da Record. O público do sofá acreditava que a modelo brasileira iria se despedir do programa, porém, uma reviravolta aconteceu na última quinta-feira (11) e a peoa se manteve firme na competição milionária.

Tiago Piquilo foi o oitavo eliminado de ‘A Fazenda 13’, com 26,87% dos votos. O cantor disputou a permanência com Sthefane Matos e Dayane Melo, entretanto, acabou levando a pior na votação popular. A influenciadora digital, escolhida pelo ‘Paiol TikTok’ garantiu 40,06%, a maior porcentagem para continuar na disputa. Já Dayane Mello recebeu 33,07% de favoritismo.

Durante o bate-papo com Adriane Galisteu, que comanda o reality show, Dayane Mello detonou Aline Mineiro: “Aline, pra mim, foi uma grande decepção. Ela era a minha grande amiga aqui dentro. Eu estava disposta a terminar essa grande experiência junto a ela, mas, infelizmente, ela se apoia nas pessoas. Ela não tem personalidade, não quer expor o que ela pensa”.

“Eu, muitas vezes, desacredito que ela, realmente, seja assim. Não é possível que depois de dois meses de programa ela nunca tem uma opinião. Ela tá sempre grudando nas pessoas de beijinho e abraço. Cada vez que digo alguma coisa, ela diz: ‘Eu sou assim’. Então, ela não tá jogando ou tá jogando? É isso que não sei. Não consigo mais ver verdade nessa pessoa e me afastei”, finalizou Dayane Mello sobre Aline Mineiro.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades, influenciador digital, também foi bastante criticado por Dayane Mello. Segundo a modelo brasileira, o alagoano joga sozinho e é egoísta: “Mudou muita coisa, mudou as minhas prioridades, mudou o modo que ele se comportou na última roça, de não ter salvo a Valentina. Acho que no momento que ele caiu e se sentiu sozinho, eu me doei pra ajudar, pra estar perto dele, pra alçar, pra dar a mão e éramos um grupo de amigos que estávamos nos ajudando”.

De acordo com a peoa, bastante magoada com Rico Melquiades, o ex-aliado não pensou mais no jogo em grupo e começou a caminhar sozinho: “De repente, do nada, ele pensou só nele, no jogo dele. Ele pra ter mais aliados realmente esqueceu tudo o que nós fizemos por ele. Pra mim, foi uma grande traição e tô muito, muito triste”.

Mesmo com o retorno de Dayane para o reality, Bil Araújo não gostou de ver a rival entrando com o pé direito na sede, questionando como a direção da Record estaria exibindo as cenas da modelo para o público: “Será que estão [a edição] taxando ela de coitadinha?”. Rico Melquiades respondeu na lata: “A edição favorece quem quer Bil, quem eles querem”, de imediato a câmera cortou para outro cômodo da casa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff