Fechar
A Fazenda 13

Dayane Mello deseja que Rico se machuque para deixar ‘A Fazenda 13′

Na formação da roça a modelo e Rico trocaram ofensas e a amizade chegou ao fim

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane e Rico Melquiades desfizeram a parceria e amizade de vez em A Fazenda 13. Após a formação da Roça nesta terça-feira (09), a amizade entre os dois passou a não existir. Durante o ao vivo, eles discutiram feio, e agora, a guerra entre eles foi declarada dentro da casa. Em uma conversa com Valentina, a modelo desejou o pior para o ex-MTV e rival no programa.

Enquanto fazia seus exercícios na academia, Day e Valentina falavam sobre Rico. “Esse fato dele ter certeza que vai para a final estava me incomodando há algum tempo”, disse Val, e na sequência a modelo completou. “Dá até vontade de rir, a gente nem sabe o que vai ser amanhã. Amanhã ele quebra um pé, um braço, daí tu vê se não vai ter que voltar pra casa”, disparou.

Além disso, Dayane deixou claro que não quer mais nada com Aline Mineiro, com quem também era unida até pouco tempo. “Zero conversação com ela também ela é uma pessoa que não adianta. Zero personalidade, não sabe o que quer”, afirmou, detonando a ex-amiga, que era até então sua aliada. Mas nos últimos dias, a ex-sister do Gran Fratello, ela chegou a dizer que jogaria sozinha. 

Rico de Dayane brigam ao vivo em ‘A Fazenda 13’

Continua após a publicidade

O clima ficou tenso entre Rico, Aline e Dayane nesta última formação da Roça. Logo após bater-boca com a ex-Panicat, o influenciador colocou o nome da modelo catarinense no meio e a briga foi feia entre os dois. Acontece, que o peão tinha o poder da chama depois de ter vencido a prova do Lampião. Para começar, ele escolheu o poder da chama amarela e ficou imune, além de ter o poder de imunizar um dos colegas, sendo assim, ele escolheu Mileide Mihaile, que ficou imune de votos na primeira rodada da votação.

Na sequência, Rico deu o poder da chama vermelha para a amiga, Aline. Todavia, ele não esperava pelo que iria acontecer. Em sua jogada, ele tentou salvar as amigas e colocar Dynho ou algum outro rapaz na Roça, porém a jogada de Aline mudou tudo. Ela poderia escolher entre essas duas opções: receber R$5 mil e permanecer com o resta um, ou ganhar o dobro, R$10 mil e indicar um dos colegas direto para a Roça.

Após muita tensão, ela optou por não indicar ninguém para ocupar o quarto banquinho, o que chocou Rico, foi então que a briga começou. Ressentida com Rico, Dayane afirmou que o colega era falso e que poderia ter a imunizado no lugar de Mileide. “Eu sou maldosa? Você ganhou a sua imunidade e disse que ia me dar esse poder. Porque você é um falso”, disparou.

“Você não tem moral para falar em falsidade, porque você é a mulher mais falsa desse programa”, rebateu, e a discussão parou. Adriane até parou para assistir ao barraco. A fofoca rolou solta durante a madrugada desta quarta-feira (10), em que cada um defendeu seu ponto de vista. Rico não escondeu que se decepcionou com Aline e que se arrependeu de ter lhe dado o segundo poder, que iria mudar a Roça.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff