Fechar
Vídeo

Dayane Mello diz que não se sente brasileira

Mesmo nascida no Brasil, ela criticou a forma de se comportar dos brasileiros

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em noite de formação de Roça em A Fazenda 13, Dayane Mello conversava com sua nova aliada no jogo, Valentina, nesta terça-feira (16). Ao comparar o Brasil com a Itália, ela, que é nascida em Joinville, Santa Catarina, criticou a forma de se comportar dos brasileiros e falou sobre a postura das pessoas, afirmando que se sente mais europeia do que brasileira depois de anos morando fora do país.

“Na Itália, nunca passei por isso. Com classe, eles falavam ‘ah, ela falou isso, já resolvemos’. Não vivi essa pressão psicológica lá na Itália. Aqui, é tudo baixo, argumento que te danifica te destrói. […] Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou muito mais europeia do que brasileira”, afirmou a modelo, que ficou seis meses no reality Gran Fratello, a versão italiana no Big Brother. Sem poupar palavras, ela detonou as pessoas do país em que é nativa.

Segundo Dayane Mello, ela está “em outro nível” diferente dos demais. “Brasileiros são descarados, fingem que são amigos. O público, na Europa, não tolera falta de respeito. Eu não me sinto nesse nível”, acrescentou a catarinense, que teve a ajuda dos brasileiros para permanecer nos “paredões” do programa internacional. Nas redes sociais, os internautas não gostaram nem um pouco desta fala da modelo e rapidamente criticaram sua forma de falar.

“Em pensar que a gente já sentiu pena dela kkkkkkk”, escreveu um internauta. “Podia ir embora então”, disparou mais uma telespectadora. “Mas meu bem pode ter certeza que você não tem absolutamente nada de brasileiro , não tem a beleza , não tem carisma , não tem a simpatia , não tem o valor … você é europeia mesmo”, escreveu mais uma.

Continua após a publicidade

Ainda na conversa, Dayane e Valentina comentaram o fato de Marina Ferrari ter feito bolo e não ter oferecido para as duas. “A gente é muito excluída, ela ofereceu pra todo mundo mesmo pra gente”, se queixou a ex-assistente do Ratinho. Além disso, a modelo fez um comentário considerado gordofóbico. “Meu Deus, ela [Marina] só faz bolo essa menina, ela quer que a gente vire uma baleia assassian”, criticou a peoa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff