Fechar
Crítica

Dayane Mello diz que Rico está ‘forçando uma fé que não existe’

A modelo desabafou e falou o que pensa sobre o influenciador

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane Mello e Rico Melquiades voltaram a se alfinetar depois de terem, por um momento, selado a paz entre os dois. Depois do episódio da jaqueta, eles passaram um certo tempo sem brigas, mas ontem mesmo, com a volta de MC Gui Fazendeiro, um passou a debochar do outro. Já nesta quinta-feira (25), quando veio como assunto o rival, a modelo disse tudo o que estava “engasgado” em “A Fazenda 13”.

Na área externa da casa, deitada e conversando com Dynho Alves, que salvou no “resta um”, ela criticou novamente a fé de Rico.  Segundo a modelo, o ex-MTV  está “forçando uma fé que não existe” dentro do programa para poder se beneficiar de alguma maneira. “O menino não para de cantar, não para de falar, não respeita o espaço das pessoas”, começou Dayane. “Eu não preciso fazer cena. Eu sou eu, no bem e no mal. É tudo muito forçado aqui da parte dele”, disse a peoa.

“A coisa que mais me machuca é essa coisa de ficar louvando o nome de Deus e pregando ódio, é uma coisa que me machuca muito. Eu sou muito religiosa, eu já tive meus altos e baixos com Deus de dizer ‘poxa será que existe um Deus lá em cima? Porque tá tudo dando errado na minha vida’, e depois de novo eu volto a acreditar”, disparou ela, que há uns dias questionou a fé do influenciador digital.

Para Dayane Mello, Rico fala sobre Deus em vão, e isso a incomoda. “Fica louvando o nome de Jesus em vão, é a coisa mais sagrada pra mim é isso: não ficar pregando o que você não consegue botar em prática. […] Porque daí o fato que ele [Rico] várias vezes botou em dúvida a pessoa que eu era, às vezes eu fico me sentindo culpada… Será que fiz tanto mal para algumas pessoas aqui dentro? Será que eu rebaixei pessoas? Diminui pessoas? Eu fico na dúvida, será que eu sou esse ser humano mesmo?”, perguntou. Ao seu lado Dynho concordou com a fala da colega.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Dayane, que está na décima Roça em ‘A Fazenda 13’, desabafou sobre sair do programa. No quanto, com MC Gui e Dynho, ela disse que já queria fazer suas malas e “vazar” de tão cansada do confinamento que está ultimamente. “Já quero fazer minha lada e já quer vazar”, afirmou ela. “Quer ir embora Dayane?”, perguntou o funkeiro. “Eu quero, não estou mais suportando ficar aqui”, confessou a ex-sister do “BBB” da Itália.

Ao ver que a amiga estava falando sério, ele perguntou e pediu para ela não desistir do reality. “Te juro. Sério meu, não tem bem como viver aqui assim dessa maneira. Acho que todo mundo merece o prêmio”, completou a modelo que tem carreira internacional. Para ela, todos os colegas mereciam receber o prêmio final de R$1,5 milhões apenas por terem chegado a esta altura do jogo.

Já na semana passada, Day desabafou sobre o Rico.  Segundo a catarinense, ele estaria destruindo seu psicológico. “Ele entra no quarto e sai do quarto como se nada tivesse acontecido. Eu lá destruída mentalmente, psicologicamente desde o dia da minha Roça. Até agora, há uma hora atrás eu tento me reerguer e ele continua me destruindo, tá entendendo? É a causa da minha tristeza! É ele, é essa pessoa. Quando ele me vê feliz ele me destrói, tá muito difícil pra mim”, afirmou.

Ainda na conversa com Valentina, eliminada do programa, Dayane criticou a religiosidade de Rico Melquiades. “Fica louvando a musica do Senhor, louvando, louvando. Só que daí ele prega o ódio”. A ex-assistente que deixou “A Fazenda 13” na última quinta-feira (17), concordou com a amiga. “É fácil cantar e não agir como um cristão, né? O cristão ele dá amor. É muito fácil cantar, cantar… Haja como um”, completou na ocasião.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff