Fechar
A FAZENDA 13

Dayane Mello duvida da fé de Rico e detona catarinenses

Dayane Mello falou sobre o corpo do negro, a fé de Rico Melquiades e criticou os catarinenses em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, novamente atacou com falas preconceituosas dentro do reality rural da Record. Nesta quinta-feira (18), véspera de eliminação, a peoa interagiu com os demais confinados em ‘A Fazenda 13‘ e o discurso pregado não pegou nada bem. Os tópicos abordados pela participante estão sendo discutidos nas redes sociais.

Day declarou que Rico Melquiades está destruindo o seu psicológico: “Ele entra no quarto e sai do quarto como se nada tivesse acontecido. Eu lá destruída mentalmente, psicologicamente desde o dia da minha Roça. Até agora uma hora atrás eu psicologicamente tô destruída, ele me destrói psicologicamente. E eu tento me reerguer, tento me reerguer e ele continua me destruindo, tá entendendo? É ele a causa da minha tristeza! É ele, é essa pessoa. Quando ele me vê feliz ele me destrói, tá muito difícil pra mim. Ele abre a porta e finge que nada acontece”.

Duvidando da fé do alagoano, Dayane Mello disparou: “Fica louvando a música do Senhor, louvando, louvando. Só que daí ele prega o ódio”. Valentina Francavilla também alfinetou Rico Melquiades: “É fácil cantar e não agir como um cristão, né? O cristão ele dá amor. É muito fácil você cantar, cantar, haja como um”.

Mello também foi criticada nas redes sociais por fazer suposto comentário racista, elogiando Aline Mineiro: “Então, a genética do baiano é assim, né? Tem um corpo incrível. Por que, na verdade, a raça do baiano é negra, eles têm a genética de negro. Incrível que tu nasceu com a pele branca e com a genética de corpo de negra. Por que tu tem corpo de negra, tá baby? Tu tem corpo de negra”.

Continua após a publicidade

Aline Mineiro rebateu a ex-amiga, visivelmente constrangida. A modelo tentou se defender explicando por qual motivo fez a comparação: “Eu digo corpo de negra, tipo, sabe assim, um pouco americana? Porque as americanas brancas elas são retas de bunda, mas as outras se tem essa mescla de cubano, mexicano… A Jennifer Lopez ela é latina, olha a bunda que ela tem!”.

Os moradores de Santa Catarina também não gostaram da definição feita por Dayane Mello. Durante um bate-papo com Valentina, a famosa falou mal dos catarinenses: “Eles têm uma mentalidade bem lá de Santa Catarina. Trabalhar, sair com os amigos para beber, volta pra casa pra comer, sem fazer academia, sem querer viajar, sem querer sair de lá, sem cultura, não querem aprender nada, não querem estudar. Só querem trocar cano tendo um mundo pra conhecer”.

Na última formação de Roça, após ter sido acusada de racismo, Dayane Mello revelou para Adriane Galisteu que processaria Rico: “Então, obviamente, meu voto hoje vai no Rico porque ele me acusou de algo muito grave, que é o racismo e racismo é crime. Eu acho, espero que minha advogada já esteja trabalhando lá fora. Não vou deixar isso dessa maneira, acho muito feio”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff