Fechar
FIM DE JOGO

Dayane Mello é “enxotada” e Juliette relembrada em eliminação histórica

Dayane Mello, uma das protagonistas de ‘A Fazenda 13’, se despediu do jogo na reta final enfrentando Solange Gomes e Marina Ferrari

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Uma votação acirrada acabou nesta quinta-feira (2). Adriane Galisteu comandou mais uma eliminação ao vivo, na tela da Record. Solange Gomes, Dayane Mello e Marina Ferrari se enfrentaram em mais uma berlinda de ‘A Fazenda 13‘. Uma Roça formada por três celebridades com temperamentos bem diferentes: uma dançarina, influenciadora digital e modelo com experiência em realitys.

Rico Melquiades foi o mais votado na última formação de Roça e sentou no segundo banquinho. O alagoano puxou a ex-sister do ‘Big Brother Itália’, Dayane Mello, direto da baia para encarar a votação do público. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, foi a primeira indicada por MC Gui que comandava o jogo até então. Marina Ferrari foi a última roceira, impedindo Day de voltar com o chapéu.

Durante o bate-papo com Galisteu, Sol declarou que Dayane Mello não vence a competição milionária e é uma vilã. As parciais apontavam Marina Ferrari como a eliminada da semana, a criadora de conteúdo considerada uma “planta” no jogo, começou a aparecer mais na atração da Record de uns tempos pra cá.

“Eu quero anunciar pra vocês que essa é a votação recorde da temporada. É isso que vocês estão ouvindo, Roça feminina e a galera votando. É isso mesmo! É pra votar em quem você quer que fique”, disparou Adriane Galisteu, sobre a escolha do telespectador para quem deveria permanecer no reality show.

Continua após a publicidade

Dayane Mello, considerada a vilã da edição rural, foi a eliminada da noite. Rico Melquiades vibrou de alegria com o retorno de Solange Gomes e Marina Ferrari para a sede, bastante emocionadas com a decisão do público do sofá e internet. Uma vitória para o alagoano que tinha a modelo como sua principal rival no game, assim como Bil Araújo, que deu um grito: “O mal não vence!”.

Marina Ferrari com 40,26% foi a primeira anunciada, voltando para a sede e surpreendendo os peões. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, continuou no jogo com 32,74% dos votos. Dayane Mello, que se envolveu em diversas confusões, polêmicas e inimizades no reality da Record, deixou o programa com apenas 27% dos votos.

“Meninas, triste, louca ou má? Quem de nós nunca foi encaixada em um desses rótulos, né? Aliás, tem até uma música que começa assim. Ela ficou famosa na boca de uma mulher que sabe exatamente o que vocês estão sentindo. Essa mulher é ninguém menos, ninguém mais que a Juliette”, disparou Galisteu relembrando Juliette Freire, ex-sister do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo) no discurso de eliminação.

“Uma vez ela falou: ‘Não se coloque no lugar que lhe dão, se coloque no lugar que você é’. Bem maravilhosa essa frase. Ninguém melhor que ela para mostrar que não existe limite de onde a gente pode chegar”, finalizou a loira, citando a mais nova cantora do pedaço. Durante a Cabine de Descompressão, Dayane Mello pode rever alguns momentos de sua participação em ‘A Fazenda’, declarando que não se arrepende.