Fechar
A FAZENDA 13

Dayane Mello e Valentina usam língua proibida em ‘A Fazenda’ para se comunicar

Dayane Mello e Valentina Francavilla deixaram o português de lado em ‘A Fazenda 13’. Durante a festa, se comunicaram em outro idioma

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello e Valentina Francavilla conversaram em italiano durante a festa. Na última sexta-feira (12), as participantes de ‘A Fazenda 13‘, reality rural da Record interagiram entre si falando outro idioma. No confinamento é proibido se comunicar em outra língua, é uma regra imposta pela produção da atração milionária. Não é a primeira vez que as peoas conversam desta forma.

Por um instante as câmera do PlayPlus, streaming pago da Record, focaram em Valentina Francavilla e Dayane Melo conversando em italiano e os assinantes do pay-per-view não conseguiram entender qual era o assunto. Até o momento a direção do reality show não se manifestou e o sino anunciando a punição não tocou.

Quando a ex-sister do ‘Big Brother Itália’ e Rico Melquiades ainda se falavam, a modelo brasileira ensinou o influenciador digital algumas palavras e expressões em italiano, divertindo as demais celebridades que participam do game. Durante alguns momentos convivência, a ex-assistente de palco do Ratinho e a amiga já trocaram algumas palavras em outro idioma, sendo repreendidas.

Fora do confinamento, Dayane Mello já foi criticada por suas falas preconceituosas: “Italiano me enche o saco, ás vezes. Eu não me sinto bem. Quando eu quero conhecer um boy ou conhecer alguém, eu não sou eu”. Em outra conversa, a modelo disparou: “A minha beleza não é só italiana, mas tem um pouco de índio e hindu. Essa raça aí estranha, que é estranha mesmo”.

Continua após a publicidade

O ex-peão Tiago Piquilo também ouviu barbaridades de Dayane Mello: “Tem que ser branquinha, porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza mais elegante, do que muito morena. As marcas ás vezes não querem”. Sobrou até para Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão: “Queria entender como é possível que tu, com essa pele morena, tu veio com esse cabelo liso”.

A ex-participante do ‘Grande Fratello VIP’, Dayane Mello, foi finalista do reality show na Itália. Fora do Brasil, a catarinense de Joinville, sofreu diversos ataques e preconceito na atração que também confinava celebridades internacionais. O ‘Ballando Con Le Stelle’, versão italiana do ‘Dança dos Famosos’ também contou com a participação da modelo.

Mello retornou da Roça na última quinta-feira (11) e continua em um clima de batalha com seu rival, Rico Melquiades, dentro da sede em Itapecerica da Serra no interior de São Paulo. Os peões eram melhores amigos, entretanto, a aliança acabou nas últimas semanas causando uma reviravolta entre as torcidas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff