Fechar
tocou o sino?

Dayane Mello se desespera e pede para deixar ‘A Fazenda 13″

Modelo teve crise existencial e recebeu apoio de MC Gui

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Indicada à Roça em “A Fazenda 13”, Dayane Mello teve uma crise existencial no início da tarde desta quinta-feira (25). A modelo se desesperou e pediu para ser a décima eliminada do reality show da Record TV hoje à noite. Ela encara a preferência do público em votação popular contra Bil Araújo e Gui Araújo. O menos votado vai deixar a zona rural e seguir para a cidade grande.

No quarto da sede, localizada m Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, a peoa se mostrou pensativa enquanto estava sentada em uma das camas. Em voz alta, ela pediu para que a produção do programa disponibilizasse as malas mais cedo para que pudesse guardar suas peças roupas e sair do reality show. “Eu já quero fazer a minha mala e vazar”, afirmou.

MC Gui, um dos novos aliados de Dayane Mello em “A Fazenda 13”, se mostrou surpreso com a declaração. “Quer ir embora?”, questionou. “Quero, sério”, respondeu. “Não faz isso”, pediu o intérprete de “Sonhar” logo em seguida. A peoa então fez uma breve reflexão sobre os últimos acontecimentos do confinamento e deu a entender que seu psicológico está abalado.

“Não tem nem como viver aqui dessa maneira, acho que todo mundo merece o prêmio”, explicou. Caso não seja a eliminada da noite e ainda assim queira deixar o reality show, Dayane Mello tem como opção tocar o sino e pedir para sair, assim como Fernanda Medrado fez na segunda semana de confinamento. No entanto, terá que devolver o cachê de participação já pago pela Record TV.

Continua após a publicidade

Em “A Fazenda 13”, Dayane Mello trava rivalidade com Rico Melquiades, ex-participante do “De Férias com o Ex”, reality show de pegação exibido pela MTV. Na semana passada, a peoa pegou uma faca na cozinha e rasgou a jaqueta do concorrente. O ataque de fúria foi presenciado pela ex-assistente de palco do ‘Programa do Ratinho”, Valentina Francavilla. No entanto, a famosa optou por proteger a amiga.

Horas após o uso do objeto cortante, a modelo foi chamada para uma área reservada pela produção, onde levou uma advertência. Os diretores da Record avaliaram que a peoa não colocou a integridade física de outro participante em risco, por isso não foi cabível a expulsão da participante do confinamento. Os diretores também deixaram claro que o uso da faca é somente para cortar alimentos.

Nesta quarta-feira (24), a modelo revelou que o pedido de desculpas direcionado a Rico Melquiades após o episódio da jaqueta não foi algo sincero. Ela também confessou desejo de agredir fisicamente o rival após o término de “A Fazenda 13”. As declarações ocorreram em um momento de reflexão sobre a visão do público para o jogo, na sala de estar, durante conversa com MC Gui.

“De duas [roças], uma eu voltei Fazendeira. Então eu tive respostas [do público], do início, meio e quase do fim. Só a coisa do casaco que pode ser que me penalize, mas eu não. Se o público já me conhece, já sabe como eu sou, entende?“, questionou ela ao intérprete de “Sonhar”. O cantor concordou com a peoa e disse que ela teve respostas. Ele então sugeriu que aliada pagasse a peça de roupa. “Dou nada! Dou um tapaço quando sair daqui! Um soco bem dado!”, disparou Dayane Mello em resposta ao peão.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: