

Dayane Mello foi convocada às pressas pela produção da Record. A modelo brasileira e ex-sister do Big Brother Itália foi chamada para a área externa de A Fazenda 13 e ao que tudo indica já deu a sua versão sobre o caso . O ocorrido envolve o cantor Nego do Borel e a suposta acusação de abuso sexual. Os famosos confinados, assim que a peoa deixou a sede, já haviam cogitado que seria para falar sobre o funkeiro.
Rico Melquiades, humorista e influenciador digital, contou para os colegas na cozinha que viu a cena: “Falei que não podia, ela [Dayane] disse que sabia o que estava fazendo”. A voz misteriosa, apareceu no PlayPlus, streaming pago da Record solicitando que Dayane Mello comparecesse ao closet imediatamente.
A ex-sister saiu pelo portão principal da sede, o mesmo que Medrado que abriu quando pediu para ser eliminada. Os famosos do reality rural ficaram preocupados, por um instante acreditaram que Dayane Mello também teria pedido para deixar a competição milionária, abandonando o jogo de vez. Assim que voltou da área externa, as estrelas questionaram o que havia acontecido e não conseguiram obter a informação. Dayane Mello disse que não poderia contar porque se tratava de algo pessoa.
Aline Mineiro, ex-assistente de palco do Programa Pânico, tentou defender Nego do Borel, alegando que o cantor não fez nada demais no pós-festa. Durante a conversa na sala de estar também disse que Dayane Mello sempre sonhou em estar no reality, sendo assim, não pediria para ir embora.
Os funcionários de Dayane Mello atualizaram os telespectadores do reality em tempo real, esclarecendo os últimos acontecimentos envolvendo a acusação de abuso sexual contra Nego do Borel: “A equipe ainda não teve contato direto com a participante Dayane Mello e não sabemos quais são as informações que ela recebeu”.
Por meio do Twitter a equipe de Dayane Mello deixou claro que a Record, emissora que transmite o reality, já estava tomando as devidas providências: “A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades”.
Segundo a assessoria de Dayane Mello, a polícia e a equipe jurídica da modelo foi até Itapecerica da Serra (SP): “A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”.
O perfil oficial de Dayane deu maiores detalhes aos seguidores, explicando o motivo da polícia precisar entrar em A Fazenda: “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”.