Fechar
A FAZENDA 13

Dayane Mello se encontra com produção de ‘A Fazenda 13’

Dayane Mello, após a repercussão do suposto abuso sexual, foi chamada pela produção de A Fazenda 13 para falar sobre Nego do Borel

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello foi convocada às pressas pela produção da Record. A modelo brasileira e ex-sister do Big Brother Itália foi chamada para a área externa de A Fazenda 13 e ao que tudo indica já deu a sua versão sobre o caso . O ocorrido envolve o cantor Nego do Borel e a suposta acusação de abuso sexual. Os famosos confinados, assim que a peoa deixou a sede, já haviam cogitado que seria para falar sobre o funkeiro.

Rico Melquiades, humorista e influenciador digital, contou para os colegas na cozinha que viu a cena: “Falei que não podia, ela [Dayane] disse que sabia o que estava fazendo”. A voz misteriosa, apareceu no PlayPlus, streaming pago da Record solicitando que Dayane Mello comparecesse ao closet imediatamente.

A ex-sister saiu pelo portão principal da sede, o mesmo que Medrado que abriu quando pediu para ser eliminada. Os famosos do reality rural ficaram preocupados, por um instante acreditaram que Dayane Mello também teria pedido para deixar a competição milionária, abandonando o jogo de vez. Assim que voltou da área externa, as estrelas questionaram o que havia acontecido e não conseguiram obter a informação. Dayane Mello disse que não poderia contar porque se tratava de algo pessoa.

Aline Mineiro, ex-assistente de palco do Programa Pânico, tentou defender Nego do Borel, alegando que o cantor não fez nada demais no pós-festa. Durante a conversa na sala de estar também disse que Dayane Mello sempre sonhou em estar no reality, sendo assim, não pediria para ir embora.

Continua após a publicidade

Os funcionários de Dayane Mello atualizaram os telespectadores do reality em tempo real, esclarecendo os últimos acontecimentos envolvendo a acusação de abuso sexual contra Nego do Borel: “A equipe ainda não teve contato direto com a participante Dayane Mello e não sabemos quais são as informações que ela recebeu”.

Por meio do Twitter a equipe de Dayane Mello deixou claro que a Record, emissora que transmite o reality, já estava tomando as devidas providências: “A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades”.

Segundo a assessoria de Dayane Mello, a polícia e a equipe jurídica da modelo foi até Itapecerica da Serra (SP): “A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”.

O perfil oficial de Dayane deu maiores detalhes aos seguidores, explicando o motivo da polícia precisar entrar em A Fazenda: “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”.