Fechar
A FAZENDA 13

Dayane Mello solta podres de Bil Araújo e Aline Mineiro

Dayane Mello tirou o dia para falar mal de Aline Mineiro e Bil Araújo em ‘ A Fazenda 13’. A modelo criticou os peões para Sthe Matos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, está com a língua afiada dentro de ‘A Fazenda 13‘. Considerada a vilã do reality rural da Record, a peoa e finalista do ‘Grande Fratello’, detonou Bil Araújo e Aline Mineiro em uma conversa com Sthefane Matos. A aproximação entre a catarinense e a baiana está cada vez mais forte, na sala de estar as duas comentaram sobre os demais oponentes.

Aline Mineiro foi um dos alvos de Dayane Mello durante o diálogo: “Era só um idiota que não percebeu isso, está entendendo? Ainda eu lá, dando uma motivação pra ela tentar entender, que têm um valor pra mim. Como ela diz que gosta, está agindo com o coração e me botou na Roça pra sair? E eu estou aqui e nunca votei nela, pra provar como eu sou diferente. Está entendendo? Não, ainda queria ir contra mim. Eu não estou mais porr* nenhuma mesmo!“.

Sthefane Matos concordou com a ex-participante do ‘Grande Fratello VIP’: “Não foi legal! Não foi legal mesmo”. Dayane Mello continuou o desabafo, direto do sofá, na área interna da sede: “Não entendo nada, não consigo entender. Aí ela: ‘Ah, vou agir com meu coração’. Me botou na Roça e aí a outra foi lá e votou nela, toma! Vai dar uma explicação pra ela? Não muda em nada. Eu não voto em você e você me ataca”.

“Ah… porque eu quis passar de vítima? Tava na cara que tu [Aline] ia me f*der, né? Que tu ia me botar na Roça? Tu não é uma estupida meu, tu está aqui e são dez pessoas. Para de ficar vivendo nesse mundo encantado que não existe aqui dentro. Está entendendo?”, disparou Day para Sthe Mattos. A escolhida do ‘Paiol Tik Tok’, por votação popular na rede social, estava atenta em cada palavra da beldade.

Continua após a publicidade

Sobre os demais confinados, Dayane Mello revelou que sente diminuída pelos artistas no interior de São Paulo: “Querendo me diminuir… Eu queria só entender por que que aqui dentro tem pessoas que merecem respeito e eu não. Por que que tem pessoas que ficam babando em outras pessoas e eu não mereço respeito? Eu tenho que ser diminuída, tenho que ser maltratada, por quê? Por que que eu não mereço respeito, por que que eu tenho que ser taxada de falsa… é, não sei, um monte de coisa. As pessoas nem me conhece, nem sabe o que eu sou ou não aceitaram o que eu sou, é muito? Pode ser muito que eu sou nesse momento para muitos”.

Sobrou também para Arcrebiano, conhecido por Bil Araújo: “O Bil a mesma coisa: ‘Não gosto do seu jogo’. Qual é o meu jogo? O que você não gosta do meu jogo? Porque eu tô me aliando as pessoas que você gosta? Esse é teu problema? Te dá medo? ‘Ah! Porque ela fica fazendo a boa moça!’. Desde quando eu fiz a boa moça? Desde quando? O que é ser uma boa moça? Eu nem sei, não faz nem parte de mim ser a boa moça porque não me interessa ser a boa moça. Eu não sou a boa moça, eu sou uma pessoa justa”.

Após ser vetada da ‘Prova do Fazendeiro’, a famosa modelo desabafou com Dynho Alves e Sthefane Matos na casa da árvore, lamentando a decisão de Marina Ferrari durante a formação da Roça: “Ai, vão vou mentir. Eu estou muito triste por não fazer a prova hoje. A primeira vez que eu sou vetada da prova. É bem triste, ir direto para a Roça, não é legal não. Sentimento estranho”.