Fechar
Vídeo

Dayane Mello zomba aparência de Marina em ‘A Fazenda 13’

A modelo já havia falado da aparência da rival no jogo em outros momentos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane Mello voltou a expressar seu descontentamento com a aparência de Mariana Ferrari em “A Fazenda 13”. Em conversa sobre a peoa com Gui Araujo e MC Gui nesta quarta-feira (24). O trio, junto com Sthefane Matos, está  na décima Roça. Durante a conversa, os três reclamaram da forma de jogar da influenciadora digital que votou no ex-namorado de Anitta.

Irritado com Marina, Gui Araujo afirmou que a moça “só faz o que é conveniente” no confinamento. “Nunca aguentou ouvir um ‘não’ ou uma crítica na vida”, afirmou o peão, que já teve um envolvimento com a participante no começo do programa, mas ao longo dos dias se afastaram. “Ainda interpreta tudo da forma que ela quer”, opinou o funkeiro, que também teve um desconforto com a peoa.

Na verdade sozinha ela não bate peito, né? Sozinha ela não quer. Precisa das amigas”, criticou Dayane Mello, que em seguida, sugeriu um apelido se referindo às orelhas da colega de confinamento. “Como é que é aquele [personagem] dos Sete Anões? Dombo? Aquele com a orelha gigante”, perguntou a modelo, mas MC Gui corrigiu: “Dunga”. 

“Vou botar [apelido de] Dunga na Marina agora. Quando eu falar Dunga, é porque a Dunga chegou e tu já sabe o porquê”, debochou a ex-sister do “BBB” Itália, o Gran Fratello. Essa maneira de referir à Marina Ferrari é por criticar o tamanho das orelhas da influenciadora que para Dayane são grandes. Porém, esse tipo de comentário já ocorreu no programa outras vezes.

Continua após a publicidade

Em uma das festas, Dayane falou mal sobre o corpo de Marina ao afirmar que ela se parece com um homem. “Sensual, zero! A mulher menos sensual que eu vi nessa casa… Beleza nem é tudo aquilo também. Eu não acho nem bonita ela!”, comentou a modelo sendo repreendida por Rico Melquiades. Na sequência, a modelo comentou que a colega era “musculosa demais” por ser mulher. “Eu acho ela perfeita. Você deve estar com inveja!”, disse o ex-MTV.

Já em outra ocasião, durante uma dinâmica, Marina falou na cara de Dayane que soube o que ela disse a respeito de seu corpo. “Já vi a Day falando muito mal das pessoas aqui e depois abraçando. A mesma coisa que a Vale [Valentina Francavilla] pontuou do Rico, vou pontuar pra ela também. Ela coloca uma máscara no rosto. O que eu vi ela falando de mim aqui é que ela me chamou de besta, falou que eu era feia sem maquiagem, falou até do meu corpo que é muito musculoso e feio”, disparou. 

“Ela fala tanto que defende as mulheres e pelas costas ela fala assim”, completou a peoa. Aos gritos, Dayane a interrompeu e negou que tenha dito essas afirmações. Mas Aline entrou no meio da discussão e defendeu Marina. “Você falou isso sim. Tava eu e o Rico na festa e o Rico foi com o pé no peito pra defender a Marina”, disse.

Porém, a modelo continuou a negar. “Vocês estão levantando pautas para se promover. Eu sou modelo e observo. Eu acho um corpo feminino musculoso feio, entre o corpo dela e da Mileide, o da Mileide é muito melhor. Elas se apoiam em pessoas, eu não sou mascarada, porque o que eu falo, falo na cara. O Rico acabou com você aqui no ao vivo e você tá de abracinho”, disse.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff