Fechar
A FAZENDA 13

Deolane Bezerra aparece nos bastidores de ‘A Fazenda 13’ de surpresa

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, conversou com Adriane Galisteu sobre ‘A Fazenda 13’ e declarou torcida

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra foi a sensação de ‘A Fazenda 13‘ na última quarta-feira (17). Durante o intervalo do reality rural da Record, a viúva de MC Kevin apareceu de surpresa em uma live da apresentadora Adriane Galisteu mostrando os bastidores, interagindo com a loira e seus seguidores. Nos comentários da transmissão ao vivo, a advogada que recentemente se tornou cantora, já havia demonstrado indignação com a peoa e modelo Dayane Mello.

“Só queria três minutos com a Day (risos). Iria sair presa gente!”, escreveu Deolane Bezerra nos comentários da transmissão ao vivo de Adriane Galisteu, se referindo a Dayane Mello no Instagram. Aproveitando que a advogada estava online, a apresentadora da atração milionária fez questão de convidá-la, para participar de forma breve e fazer algumas perguntas.

Adriane Galisteu perguntou para Deolane Bezerra sobre a sua torcida na Prova do Fazendeiro: “Quem você quer que volte fazendeira ou fazendeiro hoje? Valentina, Sol ou Rico?”. Sem pensar muito, a viúva de MC Kevin declarou torcida para o alagoano: “Eu só quero Rico campeão! Estou na torcida por ele.”

“Vamos ver esse palpite, vamos ver então! Um beijo pra você! Obrigada, viu?”, agradeceu Adriane Galisteu. Deolane relembrou o episódio do casaco de Rico Melquiades, o famoso traje que Dayane Mello rasgou com uma faca, fazendo um pedido especial para a apresentadora da Record: “Beijo meu amor, bom programa! Dá um jeitinho pro Rico saber da jaqueta vai, mexe os pauzinhos”.

Continua após a publicidade

Virginia Fonseca e Camila Loures receberam Deolane Bezerra no PodCats, durante a entrevista a advogada revelou como seria a sua participação em ‘A Fazenda 14’: “Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara. Se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”. A esposa de Zé Felipe confessou que gostaria de entrar no Big Brother Brasil, sendo contrariada pela convidada: “Acho ‘A Fazenda’ mais a minha cara”.

Recentemente a famosa usou as redes sociais para desabafar sobre a morte MC Kevin. O motivo da publicação foi sobre o arquivamento do caso do ex-companheiro falecido: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”. Junto da imagem, a advogada escreveu: “Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”.

Bezerra também declarou seu amor por MC Kevin e fez uma homenagem para o funkeiro paulista, vítima de um acidente fatal no Rio de Janeiro: “Seis meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz! Fica em paz meu menino maluquinho”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff