Fechar
TRETA

Direção de ‘A Fazenda’ analisa imagens para definir expulsão de Dynho e Victor

Dynho Alves e Victor Pecoraro brigaram com Rico Melquiades e foram acusados de agressão por internautas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Além da desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, a décima terceira temporada de A Fazenda promete ainda novas emoções aos telespectadores. Depois da briga generalizada que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08), após a eliminação da dançarina Érika Schneider, a direção do reality show da Record TV está analisando as ações de outros peões e decidindo sobre novas expulsões.

Após Érika Schneider ser eliminada do programa, Tati Quebra Barraco começou a debochar de Rico Melquiades, já que ele perdeu sua aliada no programa. “Vai tomar no c*”, disse a funkeira e a frase até viralizou no Twitter. Na sequência, o peão viu que ela estava tomando café e foi até a despensa para jogar o pó de café fora como vingança.

Neste momento, a casa se revoltou e Dynho Alves foi para cima, chegando a empurrar o colega de confinamento. Ele precisou ser contido por Tiago. A briga, no entanto, não acabou aí. Pouco depois, Victor Pecoraro despejou uma garrafa de leite na cabeça de Rico. Ele ainda jogou a garrafa contra o influencer. Nas redes sociais, internautas pediram a expulsão de Dynho e Victor pelas suas atitudes.

Na tarde desta sexta-feira, o perfil no Twitter TVlizando afirmou que a direção de A Fazenda 13 está analisando as imagens para decidir se vai ou não expulsar os peões. “Recebemos a informação que neste exato momento a direção da Fazenda, juntamente com executivos da Record, estão em reunião analisando as imagens da briga generalizada em #AFazenda nesta madrugada”, escreveu.

Continua após a publicidade

Tudo vai ser decidido agora na parte da tarde. Estão fazendo uma criteriosa análise das cenas ao qual está sendo considerada sim como agressão. A decisão oficial vai ser definida nessa tarde“, ressaltou o perfil. Durante a manhã, a equipe do influenciador Rico Melquiades acionou advogados e pediu a saída de Dynho Alves e de Victor Pecoraro da atração.

Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva“, diz a nota divulgada pela equipe, referindo-se a Dynho Alves.

Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão“, ressaltou a equipe de Rico Melquiades.

Erika Schneider foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (07), com 30,24% dos votos. A bailarina perdeu a disputa contra Dayane Mello e Tiago Piquilo pela preferência do público. Ela criou polêmica ao indicar Mussunzinho à roça, o levou à eliminação do famoso. Erika, porém, construiu amizades na sede ao lado de Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades.