Fechar
Desabafo

Duda Reis diz que Nego do Borel finge ser ‘bom moço’ em ‘A Fazenda 13’

A atriz acusa o ex de agressão doméstica

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A atriz Duda Reis continua a comentar sobre  a participação de Nego do Borel em A Fazenda 13. A ex-namorada do cantor, que  acusa de agressão doméstica, usou o Twitter para fazer um desabafo logo após a discussão do funkeiro com o namorado que também participa do reality, Gui Araujo, na noite desta segunda-feira (20).

“Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de “pobre coitado”, “excluído”, “injustiçado”, “bom moço”… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de “vítima” pro agressor. Machismo puro!”, escreveu.

Na sequência, Duda Reis reforçou as acusações de agressão de quando namorava com Nego. “É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!”, continuou.

A namorada de Gui Araujo ainda fez críticas ao programa por ter chamado Borel para o elenco deste ano. “Como colocam um homem com TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?”, ela ainda se defendeu por ser acusada de “chutar cachorro morto”. 

Continua após a publicidade

Duda Reis continuou o desabafo: “Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena… Não quero mais ter que explicar o óbvio.”

A famosa não escondeu seu trauma pelo que viveu com o cantor. “Eu não sei o que é ser jovem, às vezes lamento muito por isso”. A artista lembrou de um episódio em que foi violentada e “jogada” no meio do nada. Lembro que ele falava “ou você desce a a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca”. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!”, contou.

No último sábado, Nego do Borel teve um surto na baia. Ele não gostou de ter sido chamado atenção pela produção após a primeira festa, e acordou revoltado no meio da madrugada de sábado (18). Sem mais nem menos, o funkeiro se levantou e atirou um balde na direção dos demais colegas que desencadeou em uma briga com Dynho Aves.

Segundo a ex-namorada, ele sempre foi agressivo. “Já vivi muito isso com ele, já fui muito forçada (com força bruta mesmo) a fazer coisas que eu insistentemente falava que ‘não’. (…) Vocês tiveram um leve spoiler (cortado) de um mini surto do agressor. Imaginem os grandes surtos?”, perguntou ela, no Twitter.

Duda Reis desabafa sobre Nego em A Fazenda 13 (Reprodução/ Twitter)

Tags Relacionadas: