Fechar
Ex-namorado

Duda Reis entrega que Nego do Borel ‘forçou amizade’ com Gui Araujo

A atriz acusa o cantor de violência doméstica, e ele pode ser indiciado pela polícia a qualquer momento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Duda Reis e Nego do Borel travam uma briga na Justiça depois do término dos dois. A atriz acusa o cantor, que está em A Fazenda 13, de violência doméstica. Já dentro do programa da Record TV, Gui Araujo, atual da famosa, revelou que o funkeiro tentou “forçar amizade” e convencer de que a namorada era a errada da história.

Durante uma conversa com MC Gui, Medrado e Marian Ferrari, ele contou que o peão o chamou antes do reality e falou mal de Duda, afirmando que a jovem era “louca” e até tentou ser amigo do ex-De Férias Com o Ex. Ao mesmo tempo que a conversa acontecia na casa, o nome de Duda foi parar nos trends topics do Twitter, pelo pronunciamento que ela compartilhou.

Na publicação, Duda Reis falou mais sobre o processo contra o ex-namorado, e disse que não iria aceitar ser tida como errada na situação. “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, iniciou ela.

O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez“, prosseguiu Duda.

Continua após a publicidade

“De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”, disse ainda.

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, lamentou.

Mais tarde, nas redes sociais, um fã comentou sobre o assunto, se era verdade o que Gui disse no programa. “O Gui falou que antes de começar A Fazenda o Nego do Borel foi falar com ele sobre a situação que aconteceu e tentou passar a Duda Reis como louca”, escreveu.

Duda então respondeu ao internauta, confirmando o que o namorado disse no reality rural: “Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade como uma pessoa especial pra mim e não só me chamou só de louca, como me até o talo. Absurdo!”. Os dois começaram o relacionamento pouco antes do programa.

Duda responde seguidor (Reprodução/ Instagram)