Fechar
Bom dia

Dynho Alves acorda Sthefane Matos com direito a beijo em ‘A Fazenda 13’

Dançarino preparou café para a digital influencer, nesta sexta-feira (10).

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sem saber que estão solteiros, Dynho Alves e Sthefane Matos seguem trocando carícias em “A Fazenda 13”, reality show da Record TV. Na manhã desta sexta-feira (10), a digital influencer foi acordada pelo dançarino com direito a um beijo. O quarto principal da sede ainda estava com as luzes apagas e a câmera do pay-per-view, disponível no PlayPlus, ligada no modo noturno.

“Bom dia”, desejou com um beijo na testa da colega de confinamento. Assim que ex-marido de MC Mirella se afastou, a peoa segurou a sua mão e se levou da cama. Em seguida, ele se dirigiu para a cozinha, onde lavou a louça e preparou o café da manhã. Já no mesmo ambiente, a ex de Victor Igoh questionou o amigo sobre o tempo fora na área externa. “Tá frio?”, quis saber. “Não, tá sol”, respondeu ele.

A maioria dos participantes ainda estavam dormindo no momento em que o peão acordou a amiga. Toda manhã, assim que a produção aciona o sinal, o participante responsável por determinada tarefa correspondente deve se dirigir para a área dos animais e cumprir com as obrigações diárias designadas pelo fazendeiro da semana. Dynho Alves é o manda-chuva da vez.

As recentes demonstrações de carinho entre Sthefane Matos e o ex da funkeira chamaram a atenção do público de “A Fazenda 13”. Na casa da árvore, nesta quinta-feira (9), por exemplo, a dupla dividiu o mesmo edredom e protagonizou algumas movimentações suspeitas em região baixa. Internautas especularam sobre uma possível masturbação da digital influencer e o dançarino.

Continua após a publicidade

Já na madrugada do dia 5 de dezembro, Sthefane Matos e Aline Mineiro conversaram afastadas dos demais participantes. A vencedora da dinâmica do Paiol TikTok insinuou que teria apalpado o pênis do ex-marido de MC Mirella na piscina. A conversa entre as peoas ocorreu através de códigos, mas foi o suficiente para que Victor Igoh colocasse um ponto final no noivado.

“Eu passei a mão na ovelha”, disparou a famosa, enquanto simulava movimento no braço da ex-panicat. A digital influencer confessou medo de a cena ter ido ao ar pela Record TV. Atenta a linguagem de códigos, Aline questionou: “Só isso? Assim? Mas só esbarrou”. “Mas três vezes esbarrar?”, ironizou ela, confirmando que o episódio não teria ocorrido apenas uma única vez.

A peoa demonstrou preocupação com o então noivo e deu a entender que poderia estar solteira. “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”. O diálogo das participantes de “A Fazenda 13” não foi levado ao ar na edição da TV aberta, apresentada por Adriane Galisteu. No entanto, fãs atentos ao pay-per-view não deixaram escapar os detalhes.