Fechar
Tá na roça!

Dynho Alves pede para MC Mirella puxar mutirões após ir à Roça

Ex-marido da funkeira disputa permanência no jogo contra Sthefane Matos, Solange Gomes e Rico Melquiades

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em sua reta final, “A Fazenda 13” ainda conta com 8 participantes. Neste domingo (12), Adriane Galisteu anunciou a formação de duas Roças quádruplas, com eliminações duplas. Dynho Alves está na berlinda 2 e disputa a preferência do público contra Sthefane Matos, Solange Gomes e Rico Melquiades. Dois deles serão declarados finalistas da atual temporada do reality show rural.

Para permanecer na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o dançarino espera contar com a ajuda de ninguém menos que MC Mirella. O peão pediu para que funkeira liderasse mutirões nas redes sociais. No entanto, ele não sabe que é o mais novo solteiro do pedaço e não poderá contar com o apoio dos mais de 24 milhões de seguidores da cantora na disputa do confinamento.

“Vamos minha vida, Mirella, ajeita tudo que amanhã é sem dormir até terça”, disse o digital influencer enquanto a câmera principal do pay-per-view, disponível no PlayPlus, focava em Bil Araújo. A votação da Roça 2 será aberta na noite desta segunda-feira (13) e encerrada na edição ao vivo do dia seguinte, quando a final estará completa com os vencedores da Roça 1, formada por Aline Mineiro, MC Gui, Bil Araújo e Marina Ferrari.

A interprete de “Rebolo Sim” celebrou que o ex-marido e Sthefane Matos estão na mesma berlinda e correm o risco de serem eliminados juntos. “Gênio essa Roça“, disparou a cantora por meio das redes sociais. A grande final de “A Fazenda 13” vai ocorrer nesta quinta-feira (16) e contará com 4 peões na última votação. O segundo colocado vai ganhar um carro 0KM, avaliado em mais de R$ 80 mil.

Continua após a publicidade

Em novembro, a cantora confirmou o fim do casamento de 9 meses com Dynho Alves após reprovar a aproximação do dançarino com a digital influencer. Os dois se casaram em Cancún, no México, em fevereiro deste ano — a cerimônia intimista contou com poucos convidados e foi compartilhada com os fãs da cantora através da ferramenta Stories do Instagram.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, afirmou ela. Em “A Fazenda 13”, a dupla protagonizou diversas trocas de carícias, o que despertou a atenção do público do reality show.

A cantora explicou que acompanhou as atitudes do marido e que após uma análise decidiu encerrar a união. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”.

MC Mirella já deu início o processo de divórcio através de uma procuração deixada pelo famoso antes de ser confinado. “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”.