Fechar
ARREPENDIDO?

Dynho Alves rejeita carinho de Sthefane Matos após volta dos eliminados

MC Mirella pediu o divórcio do dançarino após aproximação entre o ex-marido e a digital influencer

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O retorno dos eliminados para uma ação publicitária em “A Fazenda 13” mexeu com os ânimos de Dynho Alves. O dançarino se mostrou incomodado e recusou carinho de Sthefane Matos, o oposto do que o público acompanhou ao longo dos três meses de confinamento. Além das carícias, a digital influencer tentou tirar alguns cravos e espinhas na região das costas do colega de confinamento.

Na cozinha da sede, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, o peão se alimentava, quando a amiga se aproximou e começou a procurar cravos. Receoso, ele se esquivou diversas vezes da famosa, que o pediu para ficar parado: “Espera aí, você não fica quieto, deixa eu tirar essa [espinha]”. “Tá doendo”, respondeu o amigo de MC Gui.

Apesar de ter sido repreendida por Dynho Alves, a famosa se mostrou resistente e tentou o convencer a continuar o tratamento de beleza. “Não vai doer mais”. Na mesma parte da casa, Rico conversava com Bil Araújo sobre Erika Schneider, uma das primeiras eliminadas de “A Fazenda 13”. Atualmente, a ex-bailarina do Faustão segue atuando como criadora de conteúdo.

Mesmo sem saber que estão solteiros, até o final da semana passada a aproximação entre o dançarino e Sthefane Matos estava mais próxima. O ex-marido de MC Mirella acordou a peoa com direito a um beijo na testa. “Bom dia”, desejou enquanto se afastava da cama. Na cozinha, ele preparou café e lavou a louça que estava acumulada na pia de uso coletivo no reality show.

Continua após a publicidade

No início de dezembro, Sthefane Matos conversou com Aline Mineiro através do códigos e deu a entender que teria apalpado o pênis de Dynho Alves durante um banho de piscina. No confinamento, a digital influencer teria dito a palavra ovelha em referência ao órgão sexual masculino. Victor Igoh, então noivo da participante de “A Fazenda 13”, colocou um ponto final no relacionamento.

“Eu passei a mão na ovelha”, disparou a famosa, enquanto simulava movimento no braço da ex-panicat. A digital influencer confessou medo de a cena ter ido ao ar pela Record TV. Atenta a linguagem de códigos, Aline questionou: “Só isso? Assim? Mas só esbarrou”. “Mas três vezes esbarrar?”, ironizou ela, confirmando que o episódio não teria ocorrido apenas uma única vez.

A peoa demonstrou preocupação com o então noivo e deu a entender que poderia estar solteira. “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”. O diálogo das participantes de “A Fazenda 13” não foi levado ao ar na edição da TV aberta, apresentada por Adriane Galisteu. No entanto, fãs atentos ao pay-per-view não deixaram escapar os detalhes.

Em novembro, MC Mirella pediu divórcio e criticou a aproximação do ex-marido de Sthefane Matos. “Partiu do Dynho Alves a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”.