Fechar
reality show

Eliminado de ‘A Fazenda 13’, Tiago Piquilo explica ‘briga’ com Tânia Mara

Ex-apresentadora do SBT viveu affair com o cantor sertanejo antes do início do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Eliminado com 26,87% dos votos do público, a menor porcentagem da oitava Roça de “A Fazenda 13”, Tiago Piquilo soube através de Lucas Selfie e Lidi Lisboa, apresentadores da “Cabine de Descompressão”, que Tânia Mara, com quem vivia um affair antes de ser confinado, parou de segui-lo nas redes sociais. O clima entre eles já não era amigável antes mesmo do início do reality show.

O cantor sertanejo e a então namorada tiveram um intenso desentendimento antes do início do pré-confinamento, em setembro. Após sua eliminação do programa apresentado por Adriane Galisteu e exibido pela Record TV, o agora ex-peão abriu o jogo sobre a crise no relacionamento e opinou sobre sobre a informação do unfollow que recebeu enquanto esteve na atração rural.

“Isso é um sinal, mas quando eu entrei, na verdade, até deixei muito exposto. Porque quando você entra ali é um negócio muito louco você viver com aquelas pessoas, aquela coisa toda. Numa conversa ou outra eu sempre toquei nesse assunto que sempre foi uma incógnita pra mim. Na verdade, eu e Tânia, nós não estávamos namorando”, disse.

Tiago Piquilo explicou que estava conhecendo melhor a ex-apresentadora do SBT, quando ocorreu uma intensa discussão entre eles. “A gente tava se aproximando, se conhecendo mais. No dia que eu tava vindo pra cá a gente teve uma indiferença ali, que foi muito desconfortável. Então eu entrei aqui naquela incerteza“. Tânia Mara ainda não se pronunciou sobre as especulações de que teria desistido do relacionamento com o cantor.

Continua após a publicidade

Em sua passagem por “A Fazenda 13”, o famoso encarou duas Roças e saiu vitorioso de uma. Ele também levou uma cifrada de uma vaca (de chifres) ao oferecer ajuda para Sthefane Mattos, que estava responsável pelo animal no trato dos animais. Na ocasião, o cantor sertanejo estava na Baia da semana, o que lhe permitiu a oferecer ajuda nas obrigações diárias dos peões.

Ainda quando esteve no reality show rural “A Fazenda 13”, Tiago Piquilo foi acusado de praticar fisioterapia peniana dentro da piscina. O suposto momento polêmico, que foi desmentido pela equipe do cantor sertanejo, teria ocorrido durante um banho coletivo entre os participantes na área externa da sede, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Em julho, Tiago Piquilo passou por uma cirurgia de faloplastia, procedimento plástico para aumentar o comprimento do pênis entre 2 a 5 centímetros. A fisioterapia peniana é uma prática recomendada pelo cirurgião plástico Claudio Eduardo Souza e serve para obter melhor resultado. No confinamento, o cantor seguia as dicas do médico no reservado, única parte da casa que não é monitorada por câmeras.

“Esse vídeo do Tiago Piquilo na piscina começou a circular nas redes sociais e os achismos estão ultrapassando todos os limites, acusando ele até de crimes sem nenhum fundamento ou prova. Internet NÃO É TERRA SEM LEI. Essa não é a primeira vez que Tiago é acusado de coisas desse tipo sem nenhuma prova e isso não vai passar impune”, disse em nota publicada no perfil do peão no Instagram.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff