Fechar
A Fazenda 13

Equipe de Dayane busca justiça após suposto abuso de Nego do Borel

Os internautas se manifestaram pedindo a expulsão do cantor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nego do Borel virou assunto nas redes sociais mais uma vez após supostamente ter abusado sexualmente da participante Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) após a festa. Em meio à polêmica, a equipe que cuida das redes sociais e assuntos pertinentes à modelo do lado de fora, se pronunciou.

A equipe jurídica está neste exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido”, dizia o comunicado oficial. A equipe ainda afirmou que a polícia estava na porta da sede.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, disseram ainda.

Segundo os administradores da página no Twitter, a polícia precisa entrar para averiguar o caso. “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, completara.

Continua após a publicidade

O caso revoltou a web, e não é a primeira vez que Nego do Borel é acusado de assediar Dayane Mello e a assessoria pediu uma posição da emissora Record TV. “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM”, escreveram.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, disse a assessoria.

A emissora de Edir Macedo se pronunciou pela manhã. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, dizia a nota oficial do programa.

Diante das acusações, a equipe do funkeiro se manifestou em defesa e disse que estava “acompanhando as graves acusações feitas contra o participante”. “Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados”, dizia o texto.

Tags Relacionadas: